CAPÍTULO 2 ~ HOT

8.6K 706 774
                                    

Boa leitura ❤️❤️

- Isso é coisa do demônio - Jackson disse. Novamente tive um sonho estranho com o carinha desconhecido. Dessa vez ele estava mais ousado, suas mãos passando pelo meu corpo... seus olhos não eram negros, dessa vez estavam em um tom avermelhado, o que o deixava mais excitante.

Céus o que eu estou pensando?

- É apenas um sonho Jack... mas o negócio é que foi com aquele carinha que veio aqui ontem.

- O olhinhos de jabuticaba?

- Esse mesmo, depois que eu vi ele, venho tento a sensação de está constantemente sendo vigiado - olhei para os lados, aquela sensação ainda estava ali. O que só servia pra me deixar mais nervoso.

- Você disse que os olhos dele estavam vermelhos? - concordei com a cabeça - e que ele estava passando as mãos pelo seu corpo?

- Exato.

- E você gostou?

- Acordei com uma ereção... acho que já é uma resposta suficiente.

- Caralho irmão, você se excitou com um demônio - Revirei os olhos, não era exatamente um demônio. Na verdade eu não sei, mas não é só por que seus olhos são vermelhos que ele é um demônio.

- Seu demoniofóbico.

- Você está ficando louco, sonhar com isso não é normal.

- Não é nada, isso é apenas uma forma do meu corpo dizer o quanto que aquele garoto é atraente, os olhos vermelhos deve ser um fetiche que eu tenho mas desconheço - dou de ombros e volto para o caixa para atender os clientes.

Mas tirando esse sonho estranho, essa foi a primeira vez em muito tempo que eu consegui dormir bem. Prefiro ter sonhos sem lógica do que passar noites em claro.

Jackson dá de ombros e sai para atender uma mesa. Continuo escorado na bancada, hoje por ser quarta feira não tem muitos clientes. O que significa que hoje meu expediente terminará mais cedo e sendo assim, poderei ir pra casa e descansar do dia estressante.

.
.
.
.

Suas mãos passeando por todo meu corpo, sua boca deixando mordidas e chupões em meu pescoço. Eu estava delirando com seus toques.

- Você é tão gostoso gatinho - sussurrou no meu ouvido, meu membro completamente duro doía clamando por atenção. O desconhecido levou sua canhota até meu pau, apertando por cima da calça me fazendo gemer.

- Aah...porra! - ele apertava e fazia movimentos de vai e vem. Eu apertava os lençóis abaixo de mim, sentia meu ápice chegando só com aqueles simples toques.

Eu não sabia onde estava, nem o porque de estar com aquele desconhecido,eu só sei que estou com muito tesão, meu corpo quente. Completamente quente.

Quente quente quente.

Quente como o inferno.

Seus movimentos ficaram mais rápidos, oh céus eu estou enlouquecendo com tamanho prazer me sendo proporcionado.

- Você quer gozar meu bem? - Seus olhos se focaram nos meus, aquela imensidão negra, seus lábios entreabertos. Eu balancei a cabeça em positividade, meu desespero era nítido. Eu quero muito gozar, meu pau está doendo e eu só quero que esse desgraçado desconhecido me foda com força.

- Aah meu amor... prefiro fazer isso com você acordado - Um sorriso perverso apareceu nos seus lábios, e então me beijou, sua canhota se afastou do meu membro me fazendo gemer em reprovação, suas mãos estavam na minha cintura apertando com possessão. Nossas línguas travando uma batalha por dominância.

MY BELOVED DEMON ~ TAEKOOK ~ +18Where stories live. Discover now