Apresentando...

1K 126 23
                                    

É a primeira vez que estou escrevendo algo desde que o Luca nasceu (mais de dois meses) e a primeira vez que estou escrevendo um conto inteiro no celular. Tive que desenvolver estratégias. Hora da amamentação agora é hora da escrivinhação. 

Essa história foi escrita para o desafio de Halloween "Véu entre os mundos" do perfil RomanceLP

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Essa história foi escrita para o desafio de Halloween "Véu entre os mundos" do perfil RomanceLP.

A história é bem curtinha, mas o desafio tinha limite de palavras, então sobrevivamos ;D


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


SINOPSE:

Os pais da Rebeca não permitem que ela participe de nada relacionado ao Halloween. Por isso, ela resolve ir escondido para uma festa com a melhor amiga. Mas o que a aguarda na festa é algo que ela jamais poderia imaginar. Um garoto em particular reformará seu jeito de enxergar o mundo...


Dedicado às queridas amigas, escritoras incríveis (a Clara é futura escritora, amém), leitoras e pessoas que admiro e aprecio mais do que eu seria capaz de expressar:

Camila-Antunes, estergdiasClara_Naomi e BecaMackenzie

(Se já não seguem, sigam essas fofas!)

Só Deus sabe o quão importante vocês são na minha vida. Sem vocês, eu certamente já teria desistido de escrever há muito tempo. <3 <3 <3 

Martinho Lutero e Zumbis (conto)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora