A verdade sobre Itachi Uchiha

11.4K 692 1.2K
                                    

Sakura tinha a sensação que o coração iria sair pela boca de tão forte que batia. Sentia o olhar de Sasuke sobre si e isso a deixava ainda mais nervosa. Não podia ter sido tão imprudente a ponto de engravidar em tão pouco tempo? Podia?  Ah, claro... Desde a primeira vez no riacho nunca se preveniram, mas também de que modo fariam isso? Quando estavam junto ardiam como fósforos totalmente consumidos pelo fogo.

— Disse que Sakura está grávida?

— Sakura? – a velha sorriu – Que nome mais adorável... E sim, ela carrega em seu ventre uma minúscula assinatura Uchiha. Provavelmente a gestação é recente, cerca de dez dias no máximo.

— É melhor se sentar – Denka sugeriu.

Sakura sentou-se de qualquer jeito em um futon perto da parede, estava perdida em pensamentos o que deixava Sasuke ainda mais ansioso. Nunca conversaram sobre o futuro, nem sequer conseguiam dar um nome para o envolvimento que tinham. O Uchiha sabia que a antiga Sakura adoraria de casar com ele e ter um filho, vários filhos. Mas aquela a sua frente não era a mesma garota. Era uma mulher com marcas em seus passado, marcas tão profundas que a fizeram mudar quase por completo nos últimos anos.

— Sei que está aqui em busca de respostas e prometo responder todas as perguntas que tiver pequeno Uchiha, mas agora eu te aconselho a ficar com a garota. Vocês precisam conversar. Conhece o caminho não é?

Sasuke assentiu.

— Vem – disse estendendo a mão para a rosada se levantar. Seguiram por mais um corredor até chegar a alguns quartos. O armazém também servia de hospedagem para os Uchihas que queriam fugir de Konoha por um tempo. Assim que fechou a ponta ouvir os resmungos da menor.

— Isso é loucura... Não pode ser real...

— Por que está sussurrando Sakura? – Sasuke não sabia como se sentir, pensava em ser pai e restaurar seu clã, mas estaria mentindo se dissesse que isso estava em seus planos no momento.

— Eu não posso ter filhos... Quer dizer... não poderia, não depois…  – sentiu a garganta arder com o choro acumulado – Eu engravidei uma vez... Um mês depois de ser trancafiada por Danzou – as lágrimas já embaçavam sua visão – Quando ele descobriu mandou que um AMBU da divisão médica fizesse o aborto, ele não sabia fazer direito e eu tive uma hemorragia muito grande, não sei como não morri – apertou as mãos – Só sei que quando me recuperei ele disse que nosso problema estava resolvido e eu não precisaria mais me preocupar com ter filhos. Quando eu fugi, Tsunade fez inúmeros exames em mim e em um deles constatou que eu havia ficado infértil. Como isso é possível?

Sasuke sentiu o sangue ferver ainda mais e quase não conseguia controlar seus impulsos.

— Eu vou matar aquele maldito da forma mais lenta e dolorosa que existe – Sasuke disse cerrando os punhos – Primeiro a missão contra os Uchihas e tudo o que ele fez com você.

— Me desculpa, eu sei que isso não estava nos nossos planos – ela se encolheu ainda mais na cama e Sasuke sentiu-se mal.

— Não, eu que peço desculpas – ele se sentou ao lado dela na cama e suspirou – Acho que estou tão apavorado quanto você.

Ela sorriu e ele notou que algumas lágrimas rolaram por sua face corada. Sasuke sentiu o peito aquecer e a necessidade de proteger aquela garota e seu futuro filho cresceram ainda mais. Acariciou seu rosto enquanto secava algumas lágrimas.

— Não está mais bravo comigo? – ela disse.

— Eu não estava bravo com você.

— Então por que me evitou todos esses dias?

IntrínsecoWhere stories live. Discover now