Capítulo 20

61 2 0
                                    

 -Rick??!!- eu falei um pouco alto e quase acordei as meninas. 

Me levantei devagar e tropecei nos sapatos que tinha no chão.

 -Juh? Ta tudo certo ai?- Rick perguntou no outro lado da linha.

 -Ai.. to.. espera- cochichei saindo do corredor e ouvindo Deb resmungar.

 -Quem é?- ela perguntou com sono.

 Eu peguei uma almofada da cama e taquei nela, acertando-a no rosto. Saí do quarto indo para o corredor. Me encostei proxima ao elevador e me sentei no chão.

-Pronto- falei em voz normal.

 -Eu.. liguei pra saber como você está... Faz um mês e meio já e bom... eu ainda não consegui esquecer você.

 -Rick... eu... eu estou bem.. e como anda as coisas por aí?- falei pausadamente não dizendo o que eu queria realmente dizer.

-Estou bem também.. eu acho que é isso...

-Então ta...

-Na verdade.. não era só isso.. Daqui dois meses eu vou voltar pra pegar uma papelada com meu pai.. e eu pensei em ir te ver de novo.

 Aquelas palavras mexeram muito comigo de novo. Não pensei que pudesse ser assim ainda depois de tanto tempo sem ligar, sem mandar uma mensagem perguntando se eu estava bem ou não.

-Rick.. é.. bom.. é... quando?- perguntei de novo.

 -Mais ou menos daqui dois meses... Eu te ligo avisando. Desculpa cortar o assunto mas eu preciso desligar. Te amo.

De repente o telefone desligou e eu fiquei com ele na orelha ainda, imóvel. Estava sentada no chão olhando para o nada, quando ouvi barulho de porta abrindo. Levantei minha cabeça rapidamente para ver quem estava vindo. Vi uma sombra e logo apareceu alguém.

-Que susto, Avi!

-O que você está fazendo aí essas horas?

-Eu... o que você faz aqui essas horas?

-Acordei com fome e fui fazer um lanchinho da madrugada, então ouvi uma voz e vim ver  quem era. O que acontece?- Avi perguntou se sentando ao meu lado.

-Eu não consigo dormir.. só isso.

-Não está escrito "lesado" na minha testa...

-Rick me ligou, ok?

-O que ele disse?

-Ele disse que... Avi, eu não tenho tanta intimidade com você assim. Desculpe- falei me levantando do chão e indo em direção ao meu quarto.

-Hey

Me virei.

-Vai contar pro Scott não vai?

Eu abaixei minha cabeça e saí andando novamente. Eu não costumava deixar as pessoas falando sozinhas, mas naquele momento eu não sabia nem o que pensar. Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro. Me sentei no chão e chorei. Um turbilhão de pensamentos passavam na minha cabeça. Pensamentos do tipo "O que será que Scott vai dizer?" e "Por que ele ainda mexe comigo?". Fiquei meia hora isolada no banheiro e quando o sono começou a me embalar, lavei meu rosto e fui me deitar. 

Na manhã seguinte acordei ja eram 12:00 horas. Não havia ninguém no quarto e então fiquei mais um pouco debaixo das cobertas querendo dormir novamente mas não conseguindo pois alguém havia batido na porta. Me levantei e abri.

-Bom dia!

-Scott- falei forçando um sorriso.

-O que aconteceu?

I Got One Less Problem Without YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora