Capítulo 15

27 7 0
                                    

Chegamos na casa do Brunão e a mãe dele já estava indo pra confeitaria.

-meus amores eu to voltando pra confeitaria já, tomem cuidado, espero que vocês gostem do almoço e juízo.-disse a mãe do Brunão abraçando o Brunão, eu, a juju e a Gabi.-você senhor Leonardo se acalma e não aja assim por impulso de novo viu meu filho.-disse ela antes de abraçar e beijar a testa dele.

-Você quase me matou do coração nego!-disse juju dando um tapinha na cabeça do Leonardo e depois ela abraçou ele.

-Desculpa nega, mas quando os meninos falaram da Cami, meu sangue subiu, vocês são como irmãs pra mim... Independente do que aconteça entre nós, vocês sempre vão ser minhas irmãs, e eu sempre farei o possível e o impossível para proteger vocês.-ele é muito fofo...

-ah nego! Eu te amo sabia...-a juju beijou o topo da cabeça dele.

-você é forte pra caramba também hein Leo, precisou de mim, do Igor, do Gu, do Rafa e da Gabi pra tirar você de cima do Douglas.-disse Brunão, o Leonardo não falou nada, só deu risada.

-Agora falando sério nós precisamos fazer a cami enxergar o quão babaca o Douglas é, isso é um relacionamento abusivo e extremamente tóxico.-disse Gabi muito seria. 

Ela tem razão! Continuamos conversando sobre a cami por um tempo e depois mudamos de assunto, a Gabi falou que vai sair com o cantor lá esse final de semana, maldita menina, ela é fogo!

Ficamos lá conversando e rindo, depois fomos todos embora praticamente juntos.

♡ ♡ ♡

Acordei pensando no Leonardo então depois de fazer tudo que eu tinha que fazer eu mandei mensagem pra ele, mas nada dele responder ou ao menos vizualizar, passei o sábado todo pensando nele e domingo foi um dia tranquilo como todos os domingos praticamente.

♡ ♡ ♡

Acordei pensando que a escola não vai ser a mesma sem o Leonardo lá hoje e ele não respondeu minhas mensagens até agora, terminei de arrumar e meu pai me levou na escola, cheguei e a Juju com o Brunão já estavam lá, me juntei a eles, ambos me deram bom dia e me abraçaram.

-bom dia meus amores.-disse Gabi aparecendo do nada.-oi juju!-disse Gabi beijando a bochecha, e ela a abraçou como se fosse quebrar as costelas dela.

-oi chuchu.-respondeu Gabi.

-oi Brunão.-disse Gabi beijando a bochecha do Brunão.

-oi gatinha.-ele respondeu e abraçou ela.-que legal o seu colar, eu também gosto muito de São Jorge também

-oi Ali.-disse Gabi me abraçando e beijando a minha bochecha.-na verdades eu sou da umbanda Brunão e dentro da umbanda São Jorge é Ogum e eu sou filha de Ogum com Oxum, mas esse colar quem me deu foi o cantor lá...

Todo dia é uma coisa nova, a Gabi é cheia de surpresas.

- o Léo sabe que você é da umbanda chuchu?-pergunto juju.

- sim, ele até disse que queria ir no terreiro um dia comigo.

-sim, ele não tem religião ainda aí ele quer conhecer e ver qual toca o coração dele, ele sempre quis ir num terreiro de umbanda, mas não conhecia ninguém que pudesse ir com ele.

-ele comentou comigo mesmo chuchu, falei com ele o dia que ele quiser ir comigo ele tá mais que convidado e vocês também meus amores...

-eu tenho uma leve curiosidade também!-exclamou Brunão.

Continuamos conversando até o sinal tocar, a aula começou e pela sala um clima super pesado pairava por todos.

No intervalo tentamos conversar com a cami, mas não deu muito certo, ela gritou com a gente e voltou pra perto do Douglas, a Gabi estava inconformada com tudo e tentou falar com ela novamente, mas não teve sucesso.

Como sobreviver ao ensino médioWhere stories live. Discover now