Capítulo 10

45 9 1
                                    

Acordei relativamente tarde, peguei me celular e já eram 10h e tinha umas 3 mensagens do Leo.

Leo: Bom dia pequena!

Leo: Tudo bem?

Leo: só pra te avisar, vamos sair 10h50, porque temos que buscar a juju e o Brunão.

Respondi ele, desci pra tomar um café, vi que meu pai não estava la, minha mãe disse que ele precisou trabalhar hoje, eles estão com um novo caso no escritório minha mãe falou, depois tomei um banho, me arrumei e quando me dei conta o Leo já estava na porta de casa me esperando, me despedi da minha mãe e sai.

-ta linda pequena.-disse Leonardo beijando minha testa.

Buscamos a juju e o Brunão e fomos para casa da Gabi, assim que chegamos a mãe e o pai da Gabi nos receberam e literalmente a Gabi parece uma uma mistura dos dois, o pai dela é alto, branco, olhos verdes e cabelo liso cor de mel e a mãe dela é um pouco mais alta que ela, branca, olhos castanhos claro e cabelo cacheado, bem mais cacheado do que o da Gabi com uma cor acobreada, uma mistura de castanho claro acobreado e loiro acobreado, a Gabi parece que pegou a cor de cabelo dos dois pra ela.

-sejam bem vindos e fiquem a vontade, a casa é de vocês.-disse a mãe da Gabi.-Leo e Bruno que bom rever vocês.-Ela abraçou os dois.

Leonardo e Brunão a cumprimentaram e depois foram falar com o pai da Gabi, a mãe dela se apresentou e nos cumprimentou depois o pai fez o mesmo.

-ela ta la no quarto dela com a Raquel, meninos vocês já sabem onde ficam então fiquem a vontade.-disse a mãe da Gabi.

A casa dela é enorme, eu nunca entrei numa casa tão grande assim, subimos as escadas e seguimos andando até o quarto que tinha uma porta dourada toda revestida de gliter, o Leonardo bateu na porta.

-pode entrar.-assim que entramos, nos deparamos com Gabi dando uma leve bagunçada no cabelo, ela estava de pijama ainda, o pijama era um short bem curtinho cheios de girassóis e uma regata preta e de batom vermelho, a Raquel estava deitada na cama da Gabi e que cama enorme, acho que cabe umas 8 pessoas naquela cama, o quarto dela é enorme, três paredes são um rosa bem claro e levemente puxado pro violeta, e uma parede parece a galáxia, cheia de frases pintadas de branco em vários idiomas diferentes, inclusive as frases das tatuagens dela estão lá, com uma estante de livros enorme, com um urso de pelúcia gigante do lado, cheio de puffs daqueles que da pra deitar e tinha alguns instrumentos entre eles um violão e um ukulele, nunca vi um quarto tão bonito e ele combina perfeitamente com a Gabi, cada detalhe, cada móvel parece ter um pouco da personalidade dela.

-Leo!-ela abraçou ele, deu um selinho e um beijo na bochecha dele, que retribuiu com um beijo na testa, a Raquel pulou em cima dele assim que saiu da cama e deu um selinho nele também, e aquilo tava me deixando de saco cheio já...

-ruivinha.-a juju pulou no colo da Gabi.

-chuchu.-disse juju assim que pulou, a Gabi deu selinho é um beijo na bochecha dela também, depois ela fez o mesmo com a Raquel, que também deu um selinho nela.

-oi Brunão.-disse Gabi o abraçando.

-oi gatinha.-disse Brunão levantando ela, ela deu um beijo na bochecha dele, depois ele foi cumprimentar a Raquel que beijou a bochecha dele.

-Ali!-disse Gabi dando um sorriso lindo pra mim.

-oi Gabi.-ela me abraçou e beijou minha bochecha.

-oi Raquel.-disse assim que olhei pra ela.

-oi gata.-disse Raquel me abraçando.

Não conseguia parar de olhar pro quarto dela, o quarto dela tem um closet.

Como sobreviver ao ensino médioWhere stories live. Discover now