III

12 1 0
                                    

Liv:O que????? Eu não acredito!
Bernardoooooooo...

Eu não acredito que o infeliz daquele garoto idiota fez isso! Eu toda feliz e abismada por ganhar uma rosa e aquele idiota grava e arruma o video naquela merda de canal pra ganhar views nas minhas costas.

E ainda diz que é irresistivel? É um ignorante babaca isso sim! E ainda tava com aquela porcaria de mascára, esse babaca, que raivaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to morrendo de ódio.

Bia:Calma amiga, é só um video! -Fala tentando me acalmar.

Liv:Só um video? Calma? Como eu vou ter calma com essa porcaria de video??? Tu viu o que ele falou? Que é irresistivel? Esse idiota, filho de uma mãe. Se ele tivesse ao menos pedido permissão pra me por no canal dele ou não ter falado aquela babaquice no final!

Eu tava surtandoooo

Bia:É só pedir pra ele retirar o video e pronto!

Liv:Agora que a faculdade toda já viu? Eles vão achar que eu tô afim dele ou que ele é irresistivel, sendo que eu peguei a flor por educação. |Tu não esta entendendo o grau da minha raiva...

Bia:Eu entendo a sua raiva, e sei que todos ou quase todos ja viram o video, ate porque ele é bem famosinho e tals. Mas meu conselho é pra tu pedir pra ele retirar, antes que fique pior ou que tu surte ainda mais.

Liv:Como assim ele é famosinho?- Digo sem entender e tentando me acalmar.

Bia:Ele é Youtuber, tem bastante inscritos, como tu não sabia?-Surpresa

Liv:Eu sou caloura aqui, estou cursando tem 3 meses. Não sabia que tinha uma youtuber babaca aqui na faculdade.-Digo com desdem

Bia:Eu tambem sou caloura e entrei contigo e eu sei e tu deveria saber, lembra do link do video que te mandei faz umas 3 semanas e tu com certeza não abriu?

Liv:Sim, que que tem? -Digo revirando os olhos

Bia:Era o link de um video do canal dele.

Aaaaaaa pois eu não vi e nem pretendo.

Liv:Ainda bem que eu não vi, não quero dar views para aquele idiota, babaca, ignorante...

Bia:Ja entendi, fala pra ele retirar.

Liv:E onde vou encontrar aquele idiota?

Bernando:Se esta se referindo a mim, eu estou aqui- Disse se aproximando, Bia se retirou.

Liv:Nossa, ainda bem que sabe que o idiota a quem me referia era você. Eu quero que retire a porcaria do video agora! -Digo seria e brava o encarando.

Bernando:Olha aqui Burguesa mandona, eu não vou retirar video algum, ainda mais com a quantidade de visualizações que teve- COMO É QUE É?

Liv:Burguesa mandona é o escambau, tu vai retirar sim! Não me interessa se deu visualizações ou não, além do mais você usou a minha imagem sem permissão.

Bernardo:Desculpa se usei sua imagem sem pedir, mas podemos negociar, se permitir deixar o video postado eu te dou uma parte da grana que render.- Disse esperando uma resposta.

Liv:Eu não aceito, ainda mais no final tu ensinuando que era irresistivel por isso peguei sua flor. E tambem estava máscarado, como eu ia saber como tu era? e eu peguei por educação. E eu não vou largar minha imagem por ai pra ganhar uma mixaria, como tu mesmo disse, eu sou burguesa, então não preciso disso. -Disse me sentindo.

Bernardo:Eu ja entendi o que esta te deixando brava, mas não posso retirar o video, se não quer ganhar um parte o problema é seu e eu não posso fazer nada, Burguesinha.

Liv:Já que eu sou burguesa, eu posso muito bem pagar um advogado e processar vocêpor uso de imagem sem permissão, não acha? -Ele ficou serio e boquiaberto, sem reação pois sabia que eu estava certa e podia processa-lo sim -Diz algo, o gato comeu sua lingua?

Bernardo:Como assim me processar? Mais esperta do que eu pensei...

Liv:Primeiro que qualquer pessoa em sã consciencia sabe um pouco sobre processo e segundo que eu vou te processar sim, então retire imediatamente!

Bernardo:Ok Burguesinha mandona, você venceu, vou editar e tirar a parte que você aparece. Satisfeita agora?

Liv:Satisfeitissima! - Digo com ar de vitoria.

Bernardo:Deveria me agradecer.

Liv:Por retirar o video com a minha imagem? Não fez mais que obrigação, tenho que ir -Me retirei e fui pra sala.

As horas passaram rapidamente, nem percebi mas ja era hora de ir pra casa...

Bia:Resolveu o assunto do video?- Diz vindo até mim.

Liv:Sim! Ele vai retirar a parte em que eu apareço-Digo com ar de vitória.

Bia:Viu, tão simples...

Liv:Simples nada, eu tive que ameaçar processo, se acredita que ele chegou até me chamar me burguesinha mandona? Muleque babaca! -Ela começou a rir- O que foi?

Bia:Parece até coisa de novela ou aqueles filmes românticos, em que o "casal"-Faz aspas com os dedos na palavra casal- vive brigando e ele apelida ela de alguma coisa fofa porém, engraçada -Balança a cabeça.

Liv:Casal entre aspas mesmo, não somos e nunca seremos. Eu nem conheceria ele se não fosse por esse video idiota, e pretendo ficar sem conhecer, nunca vejo ele e pretendo nâo o ver -Digo revirando os olhos.

Bia:Ok Dona liv, agora vamos embora, tô morta de fome -Me puxa e vamos embora.

Eu chego em casa e está tudo vazio, meus pais devem estar trabalhando, e encontro a Dona Paola, a mulher que cuida da nossa casa e limpa tudo, ela não é velha, deve ter uns 56, 57 anos. Ela trabalha aqui tem uns 8 anos. Muito tempo.

Liv:Boa tarde Paolita como vão as coisas?

Paola:Boa tarde Liv, está tudo em perfeita ordem, precisa de algo?

Liv:Só quero comer alguma coisa e descansar um pouco, tô morrendo de dor de cabeça, dia estressando

Paola:Eu imagino, já vou servir o almoço, eu não limpei seu quarto ainda pois eu tinha que fazer as compras do mês.

Liv:Ótimo, hoje não tenho quase nada pra fazer, aproveito e eu mesmo limpo. Falando em compras, comprou coisa boa pra mim? -Eu disse erguendo as sobrancelhas.

Paola:Sim, está em cima da sua mesa -Ela riu -Mas só depois do almoço - Fiz uma careta.

Almocei, a comida estava divina como de costume.
Fui pro meu quarto, entrei no banheiro, escovei os dentes, coloquei uma roupa leve, tomei um remédio pra dor de cabeça e deitei um pouco, precisa de mais umas horas de sono.

Ainda bem que eu não trabalho, se não eu não conseguiria conciliar, a faculdade está me matando a cada dia e por mais que eu goste, eu me sinto sufocada e pressionada por mim mesma. Mas não posso parar agora, lutei pra isso, não posso desistir tão fácil assim e olha que não deu nem 1 semestre, socorooooo.

Hi galera, peço desculpas pelo cap mega curto e também por estar reclusa por tanto tempo, prometo melhorar e focar aqui.
Como estão de quarentena? Não esqueçam fiquem em casa...
Com amor, Ohana













You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 29, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um Youtuber em minha vidaWhere stories live. Discover now