Coragem

2.8K 374 243
                                    

🦊

Oi meus docinhos~ 

Antes do capitulo, por favor leia!

Todos devem estar querendo me matar certo? Então, nesses meses foram bem corridos para mim... tipo, muito! Eu passei alguns momentos difíceis ...

Inclusive agora que eu passei de ano, vou ingressar na faculdade (mesmo achando cedo). Porém vou fazer o meu melhor para atualizar essa fanfic o mais rápido possível~

Porém é aquele ditado, que não é bem um ditado... Mas nós, pessoas que escrevemos temos que sempre tirar um tempinho de nosso dia a dia para se dedicar e escrever com a ampla fé de que as nossas criatividades do momento não falhem e saia algo decente, alias, amamos fazer isso e queremos agradar a todos, não adianta apenas escrever sem sentir os personagens e suas ações... pelo menos é assim comigo.

Espero que todos tenham tido um ótimo natal e ano novo~ 

2020, ano de dar muito amor e carinho ao Stray Kids~

Quero avisar que o emoji do hyunjin finalmente será uma lhama rs, meu teclado finalmente atualizou e posso usar aqui :,)~

 Bom, tenham uma boa leitura <3 Nenhuma meta porque eu to devendo esse cap faz tempo ><.~

🦊

Cheguei no meu quarto parando em frente à porta, eu não chorava e nem pretendia, mas aquilo doía muito... as palavras que foram simplesmente jogadas na minha cara me fez pensar por um momento que eu realmente estava fazendo aquilo. "Indo atrás de qualquer um, pra me sentir preenchido.'' Doeu.

Lá, a pouco eu estava prestes a beijar o irmão do meu ex namorado que não saia de jeito nenhum da minha cabeça desde do meu primeiro sonho com ele na escola, EU ODEIO ELE, ou odiava... estava tudo tão confuso.

"Oi..." Uma garota apareceu ao meu lado sorrindo envergonhada, era Yeji. "Desculpa ter feito você esperar lá em baixo."

"De boa, eu já estou acostumado." Funguei.

"Você está bem mesmo? Olha, eu preciso te contar uma coisa..." Ela tenta se aproximar, porém eu recuo.

"Eu não estou com cabeça pra nada agora, desculpa." Coloquei a chave no trinco, abri a porta quando me despedi dela e entrei.

Pelos menos eu tenho uma cama de casal só pra mim, me virei assim para fechar a porta, porém um pé entra no meio do vão. Abri e fechei com um pouco mais de força e só ouvi um grito de dor. Hehe.

"Aí porque você é tão mal comigo?" Hyunjin, ele mesmo. Estava massageando o pé direito ferido por mim.

"Ninguém mandou por o seu pezão ai." Dei de ombros tentando fechar a porta de novo.

"É pezinho tá... Ah quero pedir desculpa pelo o que iria acontecer lá em baixo... eu não deveria ter tentado, você sabe..." Ele estava envergonhado e eu tinha achado as bochechas rosadas dele a coisa mais fofa naquele momento.

"A-ah tudo bem, sigo te odiando... mais alguma coisa?" Sorrio meio incrédulo com isso.

"Você me odeia mesmo? Ou só fala isso porque está começando a gostar de mim e não tem escolha a ficar me evitando com essas palavras que não me machucam nem um pouco..." Ele se aproximou pra perto de meu corpinho e eu o afastei com minha mão em seu peitoral. Definido até...

jeongin-oppa?! | hyuninWhere stories live. Discover now