Eu te pertenço?

4.4K 466 1.2K
                                    

☀️

Ao acordar Jeongin fez questão da primeira coisa a fazer, foi olhar se tinha alguma mensagem de seus amigos, iria avisar que não iria hoje no rolê combinado a dias, pois não estava se sentindo muito bem.

A verdade era que o mesmo não tinha dormido direito, não sabia o certo mas seus sonhos eram resumidos em uma pessoa, Hyunjin.

"Jeongin-oppa." Imitou a voz deste com deboche, só de escutar essa palavra se arrepiava todinho.

Não que este estava começando a sentir sentimentos pelo maior, muito longe disso, ele queria é distância desse garoto.

"Nossa pensei que eu não podia ficar pior...." Jeongin passou suas mãos no rosto vendo o quão estava inchado e tinha olheiras. "Hoje me superei."

Deu de ombros e saiu do quarto todo puto da vida, chegou na cozinha e sentou na primeira cadeira que viu, passando a encarar o seu irmão.

"Não está pronto porque? Não tem aula?" Ele deixou o prato em cima da mesa.

"Eu to cansado." Abaixou a cabeça revirando os olhos, seu rosto doía um pouco.

"Por isso é vagabundo assim, você tem que acordar pra vida." Ele estava indago

"Se é difícil acordar cedo, imagina pra vida." Jeongin se levantou ignorando o fato de que o seu irmão fez café da manhã pra si. "Vou voltar a dormir."

Ding Dong.

"Que saco viu, esse povo não tem nada pra fazer não..." Andou até a porta com aquela vontade, e com uma grande disposição abriu a porta se deparando com ele. "Ah é você... o que esperar, se o diabo não vem, ele tem que mandar o secretário que no caso é você."

"Para de graça, eu vim te buscar." Changbin sorria como nunca, vai ate chover, não isso é pouco... vai cair o mundo por isso.

"Credo da até medo de dizer que eu não vou, já volto." Jeongin foi se arrumar deixando o garoto ali na porta.

"Lix?" Foi a única foi que o Changbin disse, indo correr para o braços do mais alto.

"Putz, quanto tempo!" Sua voz soava nervosismo, ambos se gostavam muito, porém a merda da timidez fez com que tivessem um atrasado em seus relacionamento.

"Nossa, é né... Voltou quando da Austrália?"

"Ontem de ontem." Ambos se olhavam como nunca, seus olhos brilhavam, -daqui eu estou sentindo os sentimentos deles, se beijem-.... quer dizer.

"Eu estou atrapalhando os pombinhos? Espero que sim, vamos logo pedaço de gente."

"Pedaço de gente seu cu." Todo emburrado se despediu de Felix o pitoco.

"Também te amo" Jeongin deu um soco no irmão e abraçou binnie saindo da casa.

🦊

"Aonde vamos mesmo?" Perguntei verificando no meu bolso se tinha trazido algum dinheiro.

"Comprar algo e depois na casa do Minnie, aliás, eu não queria falar nada não... mas acho que ele quer nos apresentar alguém." Meu coração parou no sentido figurado, porém quase literalmente.

"Com-como assim?" Tentei não gaguejar, mas era impossível! O AMOR DA MINHA VIDA ESTÁ NAMORANDO ALGUÉM E ESSA PESSOA NÃO SOU EU! ok sem pânico, não deve ser ninguém tão importante...

☀️

Ao chegarem no supermercado, Changbin foi para um lado pegar alguns salgadinhos e chocolates, e Jeongin ficou pra pegar os sucos e refrigerantes.

jeongin-oppa?! | hyuninOnde as histórias ganham vida. Descobre agora