Cala a boquinha

788 66 66
                                    

Boa noite docinhos de whey, espero que estejam bem olha só quem voltou eu mesma e com um capítulo bemmm... bom tirem a prova e depois me fala o que acharam!

Avisando que o penúltimo capítulo vai ser lançado amanhã mesmo o último após o ano novo porque precisa ser bem pensado hehe 😉

Obrigada pelo carinho que vocês dão pra essa fic, e pra quem me acompanha faz tempo sabe o quanto foi difícil administra minha vida real com essa aqui de escritora, mas é algo que eu sou apaixonada em fazer, então pretendo continuar por aqui, é isso beijinhos!

Coloquem um som bem 😈 pra ler esse cap.

☀️

Hyunjin chegou em passos lentos em frente ao elevador que o levará para o seu quarto, olhou para trás por um pequeno fio de esperança do seu "Oppa" aparecer, mas nada aconteceu.

Entrou no elevador frustrado com uma leve pitada de raiva, talvez tenha se humilhado demais diante de alguém tão insensível, era assim que o moreno passou a pensar sobre Jeongin.

O causador de tudo e mais um pouco de situações ruins e boas em sua vida.

Já no 5° andar, este esperou a porta abrir e poder seguir o caminho enquanto fungava e passava a mão levemente nos seus olhos um tanto molhados, que mesmo não tendo chorado, era difícil sentia seus ombros pesados, já não aguentava carregar esse fardo, era cansativo.

"Ei" Hyunjin ao ouvir freou seus passos, e demorou um pouco para virar, pois reconhecia aquela voz, aquela maldita voz que era apaixonado. "Qual é..."

"O que você quer..." Ambos finalmente tiveram um contato visual digno, mas de um lado estava carregado de ódio e do outro arrependimento.

"Me desculpa..." O menor quebrou o silêncio entre os dois, mesmo ofegante depois de ter subido as escadas correndo. "Só entenda que é difícil, tudo isso é novo pra mim, aquilo com o Jisung..." Ele se aproximou do moreno que deu alguns passos pra trás.

"Para de colocar ele no meio de tudo, eu já entendi que você não quer nada comigo, eu só fui cego o suficiente de não perceber isso antes e acreditar que a gente poderia ter e ser algo juntos" Hyunjin elevou sua voz, mas percebendo que estava falando alto demais suspirou fundo levando seus fios de cabelos para trás "Sai daqui, me deixa em paz."

Jeongin sabia que a situação que estava era seria, mas o ver daquela maneira, bravo consigo era tão atraente e fazia sua dignidade ir de motoquinha pro birimbau.

🦊

"Por favor" Sussurrei me aproximando limpando as pequenas gotas d'água que descia em seu rosto levemente inchado "Olha.." Nossos rostos estavam próximos o suficiente para eu sentir sua respiração quente sobre a minha.

"Você não pode simplesmente jogar tudo aquilo na minha cara e achar que vou te deixar ir, eu... gosto de você Hyunjin, mas tenho medo de te magoar porque eu já fui muito magoado." Estava sendo sincero com ele.

Quando eu era pequeno, minha mãe sempre dizia que um dia não importa onde eu encontraria o amor da minha vida, mas ela nunca me disse o que teria que fazer quando eu o encontrasse e o fato de você encontrar uma pessoa com sentimentos sinceros te assusta completamente.

Durante toda as nossas vidas procuramos a pessoa ideal, fissuramos na imagem de alguém perfeito que na nossa cabeça deveria ser de tal jeito com tal atitude mas ela não existe, sinceramente, eu acho que fazemos isso justamente porque não temos coragem o suficiente de encarar o mundo real, de ter que encarar a realidade em conhecer novas pessoas por medo de embarcar em novas decepções e quebrar a cara de novo, mas nem mesmo tentamos para saber o que aconteceria.

jeongin-oppa?! | hyuninOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz