0.7 - c r i s e

2.8K 368 322
                                    

Eu me pergunto como eu cheguei nesta semana
Eu apenas toquei você uma vez
Ultimamente não consigo encontrar uma batida
Eu costumava sentir a emoção
— Void (The Neighbourhood)

Tudo se iniciou com a melhor amiga de minha prima Eliza, quando eu e meus pais viajamos até Montreal para comemorarmos a Ação de Graças na casa da irmã mais velha de minha mãe, tia Margareth

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo se iniciou com a melhor amiga de minha prima Eliza, quando eu e meus pais viajamos até Montreal para comemorarmos a Ação de Graças na casa da irmã mais velha de minha mãe, tia Margareth. Me senti atraído assim que coloquei meus olhos nela, no entanto, em momento algum supus que a mesma corresponderia às minhas expectativas.

Eu tinha quinze anos e Anne dezessete.

Sempre fui bem desenvolvido fisicamente, alto e com uma idade mental bastante surpreendente para um jovem adolescente. Mesmo assim, ainda não era nada seguro de mim.

Custou alguns dias, até Eliza finalmente cometer o deslize de deixar-nos sozinhos no estábulo e sua amiga me assistia pentear a robusta crina de Sparda, o cavalo preferido de tio Jeffrey, quando subitamente se aproximou e me roubou um beijo.

No primeiro momento eu juro que nem mesmo passou por minha cabeça tomar qualquer liberdade, a não ser me permitir seguir o ritmo dos movimentos dos lábios dela contra os meus, mas Anne era uma garota destemida e desinibida.

Ela nunca escondia ou fugia dos seus desejos.

Me mostrou como funcionava, como deveria ser, e me ajudou a libertar as fantasias aprisionadas em mim.

Foi memorável.

Sparda não foi apenas testemunha do dia em que eu, enfim, descobri como era ser tocado e beijado por uma garota, como igualmente testemunhou o meu primeiro boquete e a primeira vez em que toquei intimamente outro corpo, além do meu.

Durante o breve tempo em que passei em Montreal, Anne e eu deleitosamente nos aventuramos um no outro. A cada encontro às escondidas avançávamos mais o sinal, contudo, no dia em que finalmente podíamos ter atingido o ponto alvo, fomos flagrados por Eliza e ela estragou completamente tudo nos delatando para os meus pais.

Eles obviamente ficaram furiosos e decepcionados por eu não ter absorvido absolutamente nada dos estudos bíblicos que o pastor Elijah pregava nos cultos, e eu piorei ainda mais a situação meses depois, ao ser pego com Paige atrás de uma barraca no festival de Ano Novo promovido pela igreja.

A partir dali, se tornou habitual os beijos terminarem com mulheres nuas em baixo ou em cima de mim. E eu me acostumei a ter tudo de uma só vez, sem me esforçar tanto. Deixando claro as minhas intenções e não intenções, sem me importar com quem concordaria ou não com isso.

Nesse instante, entretanto, estou diante de um maldito dilema.

A amizade de Kendall é uma das coisas mais preciosas que conquistei na vida e, por todo esse tempo — independente das falhas e das vezes em que momentaneamente decepcionamos um ao outro —, nós nos prometemos irmandade, lealdade e respeito. Ainda que ele discorde completamente da maioria das minhas ações, nunca se tratou de algo pessoal.

Não Se Apaixone Por Mim (SERÁ RETIRADA 20/05)Where stories live. Discover now