bagulho doido

10.9K 622 31
                                    

(Revisado)

Maratona de sábadooooo 2/4

JP Narrando

Acordo e faço minha higiene, tomo banho e desço para tomar café

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


Acordo e faço minha higiene, tomo banho e desço para tomar café

Chego na cozinha, Bárbara e João já estão tomando café, percebo que João está com os olhos lacremejando.

- O que aconteceu João- pergunto me aproximando dele, e vejo que no braço dele tem um hematoma

- Na-nada pai- diz com medo

- Fala João- digo rude

- É que a bárbara me bateu- diz chorando, já faz uns dois anos que ele não a chama de mãe

- Você fez o que? - pergunto com ódio olhando para ela, eu não gosto que bata no meu filho não tá ligado? Faço de tudo pra proteger ele muito menos ela que é a mãe, ela tem que proteger ele também, não ficar batendo nele.

- É que ele me irritou amor- diz com aquele voz que chega me dá vontade de vomitar

- É mentira dela pai, ela queria meu dinheiro, mas ela ganha muito dinheiro pai, eu tô guardando o dinheiro para eu, a lu e a li podermos ir tomar sorvete, ja que da ultima vez a lu que pagou- diz todo vermelho

- Fica sussa filho, pode guarda o seu dinheiro.- digo e dou um sorriso para ele, que da um para mim também- você- aponto o dedo para a Bárbara- vem comigo- digo e subo para o quarto, logo em seguida ela chega no quarto .

- Que merda você está pensando?- pergunto irritado

- Amor, eu preciso do dinheiro, hoje vai ter o churrasco do DG, preciso está linda, e meu dinheiro já acabou- diz toda manhosa

- Você não vai pra porra nenhuma de churrasco, tu arruma o João, na hora do churras venho buscá-lo, já que você vai ficar em casa- digo no ódio, saio do quarto e bato a porta.

Chego na sala e vejo o João

- Se tua mãe te bater de novo tu me avisa, eu vou pra boca, mais tarde venho te buscar para o churrasco na casa do DG- digo e me despeço dele e vou pra boca.

Faço meus bagulhos, da a hora do churras do DG, passo em casa para pegar o João, Bárbara até tenta vir de graça querendo ir pro churras, mas nem dei trela pra ela.

Chego no churras, comprimento algumas pessoas, quando vejo João corre pra alguém e falar

- oi lu, oi li- diz todo feliz quando viro pra vê quem é tenho uma surpresa, Luísa estava lá toda linda, quando olho pra baixo vejo uma menina do cabelão cacheado, na mesma hora sinto um bagulho doido no peito, na mesma hora vejo Luísa se assustar

Entre O Morro (Morro)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon