Dangos

10.6K 1.1K 1.1K
                                    

Acordei depois de hora de descanso, que realmente eram preciso para um artista como eu. Porém dei de cara com uma certa máscara laranja, que me fez surtar já de começo e expulsar Tobi a pontapés da minha cama.

— VOCÊ NÃO PODE DORMIR COMIGO, TOBI!!! — Gritei, totalmente irritado com essas ações do mais alto.

Zetsu apareceu na porta, confuso com toda a minha gritaria. Ele ficou encarando Tobi provavelmente dormindo de cara no chão, e eu sentado na cama com uma cara nada boa.

— Você está melhor? — Seu lado branco perguntou para mim, se aproximando mais. Tobi levantou do chão e coloco-me a mão na cabeça.

— Eu tô bem se não fosse por esse palhaço dormindo na minha cama — apontei para o moreno.

— Achei que iria gostar de ter alguém do seu lado caso ficasse mal à noite, Deidara senpai — Isso acabou deixando minhas bochechas rubras. Me fazendo surtar mais de raiva.

— Eu não preciso de alguém dormindo comigo, principalmente você, hm! — Fechei os punhos, olhando ameaçador para Tobi.

Só vi Zetsu saindo do quarto, não querendo se envolver na nossa discussão boba. Mas era uma tremenda audácia Tobi dormir do meu lado, ainda a noite toda porque me lembro de ter dormido a noite e acordar só agora que na janela já parece ser de dia.

Meus braços ainda estavam doloridos pelo acidente, ainda mais com aquelas costuras de Kakuzu. Assim que os mexi novamente, senti uma dor na qual me fez resmungar de dor.

— Senpai~ — Respirei fundo, respondendo Tobi com apenas um "hm?". — Você iria gostar de dangos?

Fiquei pensando no que responder, porque ao mesmo tempo que eu sentia fome, não tinha forças para levantar e ir comer. Entortei o lábio e olhei para o Tobi.

— Acho que sim... — Ele levantou rapidamente.

— Certo, senpai! Vou trazer pra você — Ele saiu do meu quarto, me deixando confuso, então não demorou muito para o mais alto vir com um prato com dangos.

Eu não entendia por que Tobi era tão adorável comigo, sempre me dava comida e cuidava de mim mesmo quando ainda não fazia parte do nosso grupo.

Quando cheguei ele já se encontrava na mesma casa, mas não era oficialmente da Akatsuki. Me juntaram com o Sasori no mesmo momento.

Desde que eu cheguei aqui Tobi é extremamente cuidadoso comigo, sempre por ser mais alto ele fazia cafuné no topo da minha cabeça. Além de isso me deixar envergonhado me irritava, porque não queria que deixasse o meu cabelo armado.

Ele parou de fazer porque eu sempre tinha umas reações explosivas, como gritar com ele ou empurrá-lo para sair do meu pé. O único que não se irritava com a falação de Tobi e a agitação dele era Zetsu, e o que mais se irrita sou eu.

E eu não sei porque sou tão irritado com ele, mas o jeito que ele me trata e como ele trata qualquer situação séria com animação, me deixa extremamente irritado. Tirando que quando eu estou quieto no meu canto, ele me cutuca até eu gritar com ele.

Talvez ele goste de me irritar...

— Tobi? — Ele jogou a cabeça para o lado, parecendo dar atenção para mim. Perdi a coragem de perguntar por que ele era tão cuidadoso comigo. — Ah, nada.

— Apenas coma, senpai~

Suspirei e comi os dangos, provavelmente sendo observado pelos misteriosos olhos de Tobi atrás daquela máscara laranja.

Uma das coisas que eu sempre tive curiosidade é sobre o seu rosto, sobre os seus olhos também. Não dava para ver nada além de um buraco preto naquela máscara.

— Obrigado... Tobi — Falei baixo, aliás eu não era acostumado a agradecer. Não o Tobi.

O devolvi o prato, ele pegou e passou do chão. Fiquei sozinho ali, e pelo visto ele não iria voltar.

Talvez voltasse só quando eu estivesse dormindo, então viria gritando e me esmagando.

Aí Tobi, você não é fácil.

Red rosesOnde histórias criam vida. Descubra agora