ESTRATÉGICA DE JOGO

606 87 35
                                    

Por que cada dia ele está mais bonito?

Essa é uma das dúvidas, que surgia todos os dias na mente de Renjun, desde que acedeu Na Jaemin como seu crush.

Na Jaemin sentava-se do outro lado da sala, tendo como lugar a primeira carteira. Era uma ótima visão para o pobre apaixonado Renjun, não prestar atenção nas aulas.

O chinês, dedicava-se em prestar atenção em cada detalhe do Na, desde a caneta que o mesmo pegava para morder a ponta, até as mechidas em seu cabelo, no qual Renjun tinha uma imensa vontade de tocar, parecia tão macio, assim como sua pele angelical.

— Ei Renjun — Seu amigo Zhong Chenle, que ocupa a carteira de trás, tenta chamar atenção do garoto — Se você não me der atenção, eu vou chegar nesse garoto.

Renjun para rapidamente de olhar o Na
. Virou-se rapidamente para seu amigo, que estava com um sorriso perverso em seus lábios.

— Pode falar Chenle — O Huang respondeu, arrumando seu cabelo.

— Você pode me ajudar nessas equações? — Chenle mostra seu caderno, repleto de equações e anotações — Já que você é bom em exatas.

Chenle percebeu facilmente o quanto Renjun se dava bem nas matérias de exatas. Quando estavam na China, Zhong não sabia fazer os cálculos, sempre pedia ajuda para Renjun, que explicava nos mínimos detalhes, tendo uma explicação complexa e objetiva. Tudo que o pobre garoto mal em exatas precisava.

— Posso sim, você está afim de ir na minha casa hoje? — Huang pergunta animado, pois gosta muito da presença  do amigo. Os dois passam o resto de sua tarde livre, jogando e revisando a matéria.

— Pode ser — O chinês responde com a mesma animação.

É bem óbvio que a amizade dos dois é muito saudável.

(...)

— Renjun você tem que parar! Daqui a pouco você vai começar a babar — Chenle tenta manter o mesmo tom de voz, mesmo estando irritado.

— Para com isto, estou apenas observando o meu rival, isso se chama estratégica para uma boa jogada — Renjun tenta acalmar os ânimos alterados de seu amigo.

— Você tem que chegar logo nesse cara — Zhong revira os olhos, enquanto mexia em sua comida.

—Você teria coragem de dizer o que sente, para o garoto que gosta? — Renjun retruca, ainda observando seu adversário.

— Eu não gosto de ninguém! Não me envolve — Chenle odiava que o shippasem com alguém, seja quem for, um garoto uma garota, simplesmente tinha como seu ódio.

— E o garoto que joga futebol?  — O moreno perguntou com um receio de apanhar.

— De quem você está falando? — O loiro faz uma expressão um tanto engraçada e confusa.

— Acho que o nome dele é... — Coloca sua mão no queixo, enquanto tentava lembrar o nome do garoto — PARK JISUNG! — O chinês grita no meio do refeitório, o que fez Chenle agir rapidamente tampando sua boca.

— Ele apenas está me ajudado, por causa das aulas de educação física —  Chenle consegue arranjar uma desculpa para o amigo.

Huang não caiu nessa.

— Vocês fariam um lindo casal —  Renjun ri baixo.

— Você está ficando doido... vamos mudar de assunto — O Zhong, arranja uma desculpa, que fez um sorriso surgir no rosto do Huang.
________________________________________

Revisado.

SENTIMENTOS EXPOSTOS Where stories live. Discover now