Cap. 18 - Fotografia

219 8 3
                                    

 Brittany Pierce

    "Eu fodi com tudo!", era essa a sensação que eu tinha naquele momento.

    Sentada no no chão do meu quarto, com minhas costas apoiadas na porta, eu ouvia os gritos de Valquíria em absoluto silêncio.

    Por Deus... Tudo o que eu mais queria naquele momento era entrar lá, abraçá-la e garantir que tudo ficaria bem mas, depois das merdas que eu havia feito e dito...

    "Ela não vai querer me ver nem pintada de rosa!", essa era minha única certeza, sozinha na escuridão, com lágrimas nos olhos e o coração apertado pela impotência.

--------

    No domingo de manhã, eu havia me arrastado para fora da cama com os músculos rígidos, o corpo inteiro dolorido graças à noite mal dormida, e gemi em frustração ao notar minha pele extremamente desbotada e as olheiras enormes que criavam sombras fundas sob meus olhos - mas nada podia ser pior que o clima tenso que me esperava à mesa do café da manhã.

    À despeito do céu ensolarado da Califórnia, Michael se encontrava mais invernal do que nunca... O moletom preto acentuando sua palidez, quase doentia graças ao abatimento, o cabelo desgrenhado meio caído sobre o rosto exausto, cobrindo parcialmente uma de suas olheiras profundas; os dedos compridos brincando distraidamente com uma garrafinha de ginger shot¹ orgânico enquanto suas íris se mantinham pregadas em cada mínimo movimento de Valquíria, quase como se ele esperasse que a qualquer momento ela fosse se partir; e eu não podia dizer que era exatamente um exagero, já que minha irmã parecia ainda menor e mais frágil que de costume, os ombros arriados e encolhidos, o rosto avermelhado e inchado pelo choro...

    Definitivamente, não era uma cena agradável de se ver.

    Nossos pais, como sempre, pareciam conversar por telepatia, nos avaliando minuciosamente enquanto trocavam olhares significativos que me faziam estremecer - e eu já não sabia mais se eram esses mesmos olhares que me encaravam de forma repreensiva ou se era apenas eu, me sentindo culpada o suficiente para ver acusações contra mim em todos os lugares ao meu redor.

    "Provavelmente, a segunda opção...", me lamentei em silêncio, bufando ruidosamente ao sentir uma fisgada de dor de cabeça se instalando nas laterais do meu crânio.

    - Tudo bem com você, Ratinha? - A voz preocupada de Agatha chamou minha atenção para o tempo que eu havia gasto debruçada sobre a mesa, a bochecha espremida contra o punho fechado, minha atenção vagando pelo nada.

    Ajeitei minha postura imediatamente com o susto:

    - Tudo ótimo! - Exclamei, provavelmente mais empolgada do que deveria, forçando um sorriso que pareceu rasgar meu rosto, forçando minhas bochechas através de uma máscara rígida.

    Mamãe me observou atentamente por um instante, trocando mais um olhar grave com Christopher, sentado ao seu lado, a sobrancelha dourada se erguendo em um arco enquanto ele empurrava os óculos para cima sobre a ponte do nariz, parecendo ter entendido tudo o que ela queria dizer - me custou um esforço sobre humano para obter o autocontrole necessário a fim de não bater minha própria cabeça na quina da mesa, simplesmente por que eu sabia que nada estava bem naquele momento. Absolutamente nada!

    Mas, dizer isso em voz alta implicaria em dar explicações que nem eu mesma tinha, explicações essas que, muito provavelmente, me renderiam olhares decepcionados e sermões infinitos sobre respeito e responsabilidade emocional.

    Sim, eu sabia que merecia cada um deles; e, SIM, eu os evitaria a qualquer custo.

    "Merda, Brittany! Você pode mentir melhor do que isso!".

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Sinner Like YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora