desabafo parte 2

634 44 0
                                    

**** Jess Sanders****
- lá estava Edna Sampaio me avisando que o Alan estava me procurando e me avisando para ficar longe dele mas eu não fiz isso ao contrário comecei a me jogar para cima dele esse era meu castigo para Edna ela teria que me engolir

**** Jess Sanders****- lá estava Edna Sampaio me avisando que o Alan estava me procurando e me avisando para ficar longe dele mas eu não fiz isso ao contrário comecei a me jogar para cima dele esse era meu castigo para Edna ela teria que me engolir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Logo começamos a namorar e isso infureceu a Edna que pegava cada vez mais pesado comigo. Até ser jogada em uma lata de lixo por seus seguranças
Aquela pose de mulher boa que ajuda as pessoas com suas ONGs são para esconder seu lado  escuro .
Consegui ir pra universidade e saí do abrigo para morar no campus universitário.
Quando estava no segundo semestre do curso ele me pediu em casamento.
E lógico que eu aceitei então minha amada sogra começou a me perseguir  tentou me culpar de roubo de agressão entre outras coisas Alan nunca via só que aquilo já estava me destruindo estava me atrapalhando na universidade e no meu estágio como secretária.
Então uma noite antes do casamento ele foi comemorar com os amigos e eu fiquei em seu apartamento.
Estava lendo quando a campainha tocou era ela querendo conversar me falou um monte de mentira e falou que queria minha amizade propôs um brinde ao casamento esse foi meu erro acreditei nela assim que  brindamos ela foi embora e eu fiquei no sofá.
Quando acordei estava na cama o Alan tinha dormido  na casa dos seus pais estranhei como eu fui para na cama.
Naquele momento larguei prá lá tinha que me arrumar pro casamento não tinha amigos então faria tudo sozinha era um casamento simples no civil.
( Me lembro do meu vestido)

(Olho para Mariana e vejo ela se segurando prá não fazer perguntas)- quando ia sair para o casamento dona Edna apareceu tinha em seu rosto um sorriso vitorioso ela entrou  no apartamento jogou um punhado de fotos no chão quando vi fiquei desespera...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Olho para Mariana e vejo ela se segurando prá não fazer perguntas)
- quando ia sair para o casamento dona Edna apareceu tinha em seu rosto um sorriso vitorioso ela entrou  no apartamento jogou um punhado de fotos no chão quando vi fiquei desesperada eram minhas com rapazes que eu nunca vi na vida ela me falou que ia mostrar o Alan e ele iria acredita tentei argumentar mais ela me jogou na cara que todos esses anos ele nunca tomou ciência das atrocidades que ela cometia contra mim.
Ela me pegou pelos braços me levou até  carro jogou uma passagem e meu passaporte falou que minhas coisas já tinha sido transferido para Madri e lá teria alguém me esperando e caso eu não fosse ela fecharia o orfanato  e todas crianças iria pagar pelo meus atos e que Alan nunca se casaria com uma órfã vagabunda  
Porque era isso que eu seria quando ele visse as fotos.
E isso não é o pior quando passei mau no escritório foi porque me lembrei  do bebê quê eu perdi por causa de uma reação alérgica  a droga que ela usou para me dopar para fazer as malditas fotos .
Começo a chorar e Mariana vem me abraça 

- já passou agora e recuperar o tempo perdido eu vou-te ajudar
Saio de seus braços e pego minha bombinha me lembrar do passado me dá ataque de pânico

- como ele ficou cego
Pergunto a Mariana

- bem ele estava namorando outra pessoa mais ela estava traindo ele então quando os dois brigaram ela confessou que só estava com ele porque suas mães eram amigas e planejaram tudo principalmente dá um fim em você ele ficou nervoso iria te procurar só que sua mãe entrou no carro os dois discutirão e sofrerão um acidente ela morreu e ele ficou cego .

- seria mentira se eu disser que sinto muito porque o que eu mais queria era me ver livre dela mas ele porque não me procurou quanto tempo ele está cego

- três anos que ele está cego e ele não te procuro porque ele te culpa por não ter lutado pelo seu amor.mais bem agora chega de passado eu quero te ajudar a reconquistar seu amor.

Me deixa te amar Onde as histórias ganham vida. Descobre agora