mudança de rotina

503 28 1
                                    

****Alan Collins***"
Jess e um completo vendaval que virou meu mundo de ponta cabeça.
Estamos morando juntos a um mês e não passamos dos beijos e toques indecentes.
Ela não facilita e sempre está me tirando de minha zona de conforto, segundo ela eu tenho que saber lidar com   seu geito de ser .
Ou seja sua bagunça perdi a conta de quantas vezes tropeçei  em saymor correndo pela casa ou em seus brinquedos.
Seus objetos espalhados pela casa   e sua decoração exagerada.
Confesso que no começo brigamos muito odiava quando ela mudava as coisas de lugar ou enchia a casa com flores e vasos decorativos.
Sempre que eu quebro um  vaso eu pego saymor saio despistado para um passeio pelo condomínio.
E quando chego e aquele auê só falta me por pra dormir na casinha do cachorro.
E hoje não e diferente estamos brigando porque falei mau de seu tempero.
Resultado ela jogou a travessa de macarrão em mim sorte que já  me acostumei a fugir correndo quando percebo seu humor negro .
- minha morena você vai ter coragem de brigar com um cego indefeso .

- onde está o cego indefeso  eu vejo só um cara de pau sabe a sua sorte é que hoje tem a festa melhores profissionais do ano e você está concorrendo se não você ia ver o que e bom.

Chego perto dela e abraço ela de lado e beijo seus lábios quente.

- minha nervosinha  te amo.

- também te amo. sabe me desculpa por briga tanto com você mas eu não consigo evitar.

- eu sei que e seu geito de ser e agradeço por você não mudar só por causa de minha deficiência, eu não gosto de ser tratado como um inválido.

Beijo ela novamente e o beijo começa a ficar mais intenso e o que eu não esperava acontece ela se entrega a mim sem reserva.
a levo para o quarto e aprecio cada momento, o tempo para e como se fosse somente nos dois  sua entrega e total   e a cada carinho trocado e como se eu a visse em minha frente com sua respiração ofegante e seu corpo ardendo de desejo.
Cada sensação cada toque e mais intenso como eu nunca senti na vida e como se a falta de visão intensificace  mais meus sentidos aumentando mais meu prazer.

**** Jess Sanders****
Estou totalmente sem força nunca vi Alan assim.
Ele me levou ao meu limite rompeu todas as barreiras do prazer.
Nesses últimos tempo eu vinha testando seu limite e levando ele  a acreditar mais em seus sentidos tirei tudo do lugar que ele era acostumado  levando ele a usar mais seus outros sentidos como o tato e olfato e audição e usar menos a memorização .
Tinha medo que ele se acostumasse a memorizar tudo e quando algo mudasse ele se machucasse por isso tirei ele de sua zona de conforto.
  Hoje me  entreguei a ele porque me senti mais segura  e  foi a melhor coisa que me aconteceu
Sinto que ele está mais confiante em si mesmo .
Olho ele dormindo dou um beijo e vou começar a me arrumar pra festa deixa ele descansar um pouco depois acordo ele.
Look

 Look

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 Confesso que sair de casa foi difícil tudo que eu queria era ficar com ele naquele quarto e deixar ele cumpri todas suas promessas indecentes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Confesso que sair de casa foi difícil tudo que eu queria era ficar com ele naquele quarto e deixar ele cumpri todas suas promessas indecentes.
Mas não podia deixar de ver sua conquista ser reconhecida como o advogado do ano.
Ele estava entre os dez melhores .

Chegando na festa vejo várias cabeças virando em nossa direção e vários borburinhos se formando.
Coplementamos todos não porque eu queria mais por educação.
E sempre que vira vamos  as costas era possível ouvir os comentários de mal gosto.
( Ele deve ter contratado ela nenhuma mulher iria querer um homem como ele,. Mas uma acompanhante de luxo não e a primeira vez que ele aparece com uma) esse comentário me incomodou saber que ele tinha acompanhantes de luxo féria meu ego.( Caça dotes só pode,  mais uma querendo dar o golpe do baú) entre vários outros insultos que tenho certeza que ele também ouviu .
Essa festa está me saindo pior que encomenda.
O resultado foi anunciado meu Alan ganhou eu comemorei como uma louca sem me emporta com os olhares direcionado a mim.
Ele subiu ao palco e fez seus agradecimentos no final de seu discurso o mestre de cerimônia me chamou ao palco para falar algumas palavras.
Subi ao palco e aproveitei para calar a boca daqueles que achavam que ele ganhou por sua deficiência e não pelo seu talento o mundo evoluiu maio o preconceito ainda está aqui cada vez mais presente na vida daqueles que são diferentes muitas vezes eles são desrespeitados, julgados comfrotados e violentados pois muitos não sabem viver com a diferença .

- Boa noite, para quem não me conhece sou Jess Sanders sou advogada no escritório Collins. E acompanho pessoalmente a evolução do trabalho  do meu noivo Alan Collins para quem não me conhece nossa história vem de tempos atrás quando ele ainda era só um engenheiro, mais como já sabem com o acidente ele teve que recomeçar de novo e fez isso brilhantemente porque não são todos que se levantam e se dedicam tudo de si para se reerguer ao invés de ficar se lamentando. Para muitos e só um prêmio de melhor do ano mais para mim que estou ao lado dele significa superação e determinação e posso dizer que te amo cada dia mais Alan porque apesar de todo preconceito dessa sociedade racista você foi capaz de montar seu escritório e mudar a vida de muitos profissionais que precisavao de uma chance  para exercer a profissão e você abriu as portas para eles e hoje estamos entre os melhores profissionais obrigada meu amor por em meio a sua luta ter tido forças para fazer a diferença.

Alan vem até min e me abraça apertado sussurra palavras de amor e me beija.
- também te amo meu amor vamos embora daqui quero ver você cumprir suas promessas indecentes.

Me deixa te amar Onde as histórias ganham vida. Descobre agora