⚠ Antes de começarem a ler: ⚠

143 4 0
                                    


Olá, adoradas e adorados leitores, antes mesmo de vocês começarem a ler está linda fanfic, queria vos dar cinco pequenos mas importantes avisos.

Antes de vocês começarem a ler a Fanfic é importante vocês saberem antes de tudo, que:

1°- Eu não sou nenhuma escritora exemplar, por isso vos aviso que enquanto vocês lerem cada capítulo desta Fanfic, vocês encontraram erros entre as frases e falas. (Estou tentando resolver esse problema);

2°- Nesta Fanfic está exemplificado com imagens e músicas para dar aquele gostinho de imaginação, para saberem quem são as personagens e os acontecimentos
vividos na fanfic.

Faço isso em todas as minhas obras e espero que não levem a mal isso, pois é um gosto pessoal meu.

3° - Não tenho dias e nem horas para publicar capítulos, pois como disse no princípio, não sou nenhuma escritora exemplar e por esse mesmo motivo, só irei escrever capítulos quando me sentir confortável para tal.

4° - Está fanfic, foi a minha primeira obra escrita e concluída, então espero que gostem muito e que tentem perceber as frases e falas e se quiserem criticar tudo bem. Desde que a critica seja feita com fundamento.

E... Por fim...

5°- espero que gostem da minha história e dêem estrelinhas e comentem muito. (Gostaria de saber a vossa opinião sobre a fanfic).

Bom... É tudo. Boa leitura caros leitores e leitoras.

Bjs da Demmy.











1° Volume 1D- Where It All Began - PT  Concluída (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora