Novamente Pesadelos

976 85 45
                                    

P.O.V. Star

Eu estava no parque de Echo Creeck, estava um lindo dia de sol. Era possível se ouvir as pessoas conversando, crianças correndo e rindo. Logo á frente, avisto um casal bem familiar. Era Jackie e Marco. O moreno corria atrás de Jackie, acho que era um pega-pegá, ambos ríam descontroladamente. Marco abraça a loira por trás e eles continuam a rir.

Desvio o olhar, piscando os olhos algumas vezes para não deixar as lágrimas que alí estavam escorreren. Não percebi que o céu havia ficado escuro e não tinha mais ninguém no parque. Fico um pouco confusa com o que estava acontecendo, então começo a chamar pelo Marco.

- Marco...? Jackie...? Cade vocês? - chamava, enquanto ía em direção ao local onde eles estavam antes de sumir.

Quando finalmente chego onde Marco e Jackie estavam antes de sumir, sinto algo me atingir nas costas e atravessando a região do estômago. Rapidamente o que parecia ser uma espada é retirada de mim pelo dono do objeto.

Olhei para baixo vendo meu vestido rasgado na área que fui atingida e manchado de sangue que saía de mim sem parar, logo a dor insuportável me invade. Caí de joelhos no chão me abraçando na área que estava sangrando tentando fazer parar de sangrar. Levanto minha cabeça e olho pra trás, Toffee que havia me atingido. Ele estava parado de pé, me olhando com um sorriso no rosto e segurando a arma que tinha usado para me atingir.

- Como vai, princesa? - o Toffee fala, me impulsionando com um de seus pés me fazendo deitar no chão, coloquei meu antebraço para não ficar completamente jogada.

- O que você quer? - perguntei, com lágrimas nos olhos e com um olhar de piedade.

- Minha intenção é te matar já que você está sem sua varinha. Mais acho que eu podia ter esperado um pouco. - ele disse, se abaixando perto de mim e com uma de suas mãos agarrou meu rosto brutalmente se referindo aos meus corações. O Toffee se levanta com uma espreção maligna em seu rosto.

Eu começo a novamente escutar umas risadas familiares. Quando olho para trás vejo Marco e Jackie dançando animadamente juntos e rindo.

- Marco! Jackie! Por favor me ajudem! - grito, desesperada e chorando.

Eles pareciam não me escutar, apenas continuavam dançando e rindo.

- Marco por favor me ajuda! - gritei, em meio de lágrimas. - Marco! - eu tentava inutilmente, ele parecia não me ver.

Logo sinto uma mão me puxar e eu sou lançada contra uma árvore, gritei de dor, meu ferimento sangrava cada vez mais, as lágrimas não paravam de vir. Não era possível que Jackie e Marco não viram meu estado, os dois só estavam felizes, nem viram o que estava acontecendo.

- Você é bem resistente, princesa Star. - Toffee fala, chegando perto de mim.

Ele percebe que eu não parava de olhar para o casal feliz e não aguentava ver Marco e Jackie juntos.

- Aah... o amor não correspondido. - Toffee fala, com um tom maldoso na voz. - pobre princesa Butterfly, está sofrendo. - falou irônico.

- Marco me ajuda! - gritei, na esperança de que ele me visse. - Marco! - gritava, sem parar.

Toffee colocou a espada contra meu pescoço, mais eu não parava de gritar e chorar. Fechei meus olhos mais sem parar de chamar o Marco desesperadamente.

P.O.V. Marco

Eu acordei na madrugada com os gritos de Star, ela me chamava desesperada. Levantei rapidamente da minha cama e fui correndo em direção ao quarto de Star. Abri a porta em um reflexo rápido. Quando entrei no quarto Star estava sentada na cama, com as mãos tampando o rosto e chorando. Me encostei na porta do quarto fechando a mesma e fui em direção a cama rapidamente.

The SilenceDove le storie prendono vita. Scoprilo ora