Cap - 21

1.4K 173 32
                                    

Pov Anastásia Steele

Eu não sabia que poderia ser tão feliz assim, Christian é o namorado dos sonhos. Atencioso, carinhoso, gentil, amoroso, enfim. Tudo que sempre quis em um homem.

Estamos praticamente morando juntos, quando não estamos no meu apartamento, estamos no dele, Babi, Rebeca e Christopher na maior parte do tempo se dão bem, raramente são as vezes que discutem. Babi e Rebeca ficaram bem unidas, e isso é bom. Porque não queria está em um relacionamento onde nossos filhos não se dão bem.

Eu também me dou bem com os dois, mas não quero forçar muito a barra com eles, e forçar minha presença. Assim como Christian e Babi, os dois até que se dão bem, ele ainda acha que minha filha é meio maluca, tento não discutir com ele por causa disso. Porque sei que isso é apenas uma fase e logo ele irá parar com isso.

Babi apesar das provocações obedece Christian, muito mais do que ao pai .

Falando nele, ainda não desistiu da ideia de ter a guarda da Babi, segundo ele, como está de casamento marcado tem mais estrutura pra cuidar dela, do que eu. Agora que estou com o Christian, estou mais calma em relação a isso.

Falando nele, acaba de chegar ao meu apartamento, mesmo contra Minha vontade, deixo ele entrar.

- olá Anastásia - fala após sentar.

-o que você quer agora Eddie? Mais ameaças e chantagens? - fico de pé o encarando, e ele apenas sorrir, ah como eu odeio esse sorriso cínico dele.

-nunca te ameacei ou chantagieie, apenas deixei claro o que vai acontecer. Mas respondendo a sua pergunta, eu vim aqui saber a resposta da minha proposta. Ah e me desculpe a demora, é que eu tive alguns problemas, e só agora consegui vir.

-nem senti sua falta. Mas respondendo sua pergunta de antes. A resposta é simples, não, eu não vou ceder a sua chantagem.

-ah que pena, então mesmo não querendo, vou ter que fazer o que disse, irei tirar a Bárbara de você, já que você não está sendo muito presente.

-ah sim, e você. É um pai super presente não é Eddie. Faça me ri seu idiota.

-as minhas chances são melhores que as suas, minha agenda profissional não é tão cheia e terei tempo para ficar com ela, e claro, uma noiva. Essas coisas contam muito na decisão do juiz e você sabe... Minha noiva é...

-advogada, tem muitos contados, já sei toda essa história... Mas tem algo que você não sabe querido Eddie.

-e o que seria?- pergunta sorrindo.

-eu estou namorando, bom... Como a Babi fala, somos praticamente casados.

-você namorando? Que brincadeira é essa? Não acredito nisso.

- se você não acredita, já não é problema meu, e não tenho motivos para fazer isso. Sim Eddie, eu estou namorando, e não é um namoro qualquer, estamos firmes.

-e quem é esse namorado?

-Christian Grey já ouviu falar?- pergunto e ele fica sem ação, posso me permitir sorri disso, ele veio aqui me ameaçar, mas agora eu já não tenho mais medo dele, estou com o Christian, e ele estará ao meu lado.

- você só pode está brincando comigo. Você está namorando seu chefe?

-sim! Exatamente, e você sabe que é o pai dele?

Mais uma vez, ele perde a fala, e não é sempre que isso acontece, então tenho que aproveitar sempre que posso.

-pois é Eddie, meu namorado é filho de um renomado juiz, que por coincidência é juiz da área da família, e de uma grande advogada. Sabe o que isso significa? Que se você continuar com essa ideia estúpida só vai passar vergonha, porque nem sua noiva advogada vai poder te ajudar, porque duvido que ela consiga convencer o juiz Carrick que eu sou uma péssima mãe, e que você é um pai maravilhoso. Alias, falando em pai. Você deveria aprender com ele a ser um pai de verdade.
E tem mais, a decisão da Babi conta e muito neste caso, e ela não vai querer morar com você. Então só um conselho, desista, porque você não vai conseguir, não vai tirar a minha filha de mim.

50 Tons De Felicidade FinalizadaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ