one

4.3K 246 325
                                    

S A B I N A

Morar com sua melhor amiga é o sonho de toda adolescente. Mal sabem elas o quão difícil é. Não me levem a mal, eu amo a Joalin mas as vezes ela consegue ser, como eu posso dizer? Insuportável. A vontade de matar ela é grande. Principalmente quando ela põe Now United, tudo bem que ela goste, mas não precisa por no volume máximo aquela merda. Eu não sou uma grande fã da banda, na verdade se eu pudesse, eu daria um tiro em cada um por ter que me fazer ouvir as músicas deles toda hora, não com a minha vontade obviamente, mas por causa da finlandesa que não para por nem apenas um segundo de escutar. Sem dúvidas é a maior fã, o que complica a convivência com esse ser humano.

- "Caralho Joalin, abaixa essa merda" - ela da de ombros - "Eu tenho que estudar caralho" - digo bufando

- "Shiu" - ela põe seu indicador em meus lábios me fazendo ficar quieta - "A rádio vai sortear ingressos para o show do Now United" - ela dá pulinhos de alegria, eu apenas reviro os olhos e saio

Resolvo fazer uma pipoca e ir maratonas friends, vou até o armário pegando o pacote, seguindo as instruções e pondo no microondas, sirvo refrigerante no meu copo. Logo escuto o barulho indicando a pipoca está pronta. As ponho em uma vasilha e vou para o meu quarto. Entro na netflix pondo a minha série favorita, e começo a assistir a primeira temporada de novo.

[...]

Estou no quarto episódio quando escuto alguns gritos vindos da sala, dou pausa na série e vou correndo em direção a voz. Ao chegar vejo Joalin com uma expressão alegre dando pulinhos.

- "Tá gritando por quê?" - digo lançando uma almofada na loira

- "Eu consegui" - ela diz animada

- "O que? Um emprego?" - ela revira os olhos

- "Eu vou conhecer o Now United" - ela dá um gritinho - "E você também"

- "Eu o quê?" - começo a rir - "Nem fudendo eu vou pra esse show"

- "Ah mas você vai, eu consegui dois ingressos vip, você entende o que é isso?" - ela põe as mãos em meus ombros - "Nós vamos poder conversar, tirar fotos, e ficar nos bastidores com eles, eu vou poder conhecer o amor da minha vida" - ela diz e volta a pular

- "Interessante. Mas eu não vou, fico super feliz por você mas eu não gosto dessa banda e definitivamente não quero conhecer eles" - ela revira os olhos - "Você não tem outras amigas que você possa levar?"

- "Tenho, mas você é minha melhor amiga e você vai e eu não aceito um não como resposta" - suspiro derrotada

- "Tudo bem, eu vou" - ela abre um sorriso - "Mas você fica me devendo uma" - ela fecha a cara

- "Não pode simplesmente ir por amor a mim?" - ela põe as mãos uma em cada lado do rosto fazendo uma expressão fofa

- "Hmmm.... Não" - toco na ponta do seu nariz" - ela dá um tapa em minha mão - "Quando é o show?"

- "Sábado, é o show que finaliza a turnê deles"

- "Ok, dá tempo de eu te convencer a mudar de ideia"

- "Nunca, mí amor" - ela dá um beijo na minha bochecha e sai

Eu não acredito que aceitei isso, o que não eu não faço por essa garota. Volto para o meu quarto e volto a assistir a série. Meu celular começa a apitar, entro no mesmo e vejo a louca da Joalin me mandando mensagens.

 Meu celular começa a apitar, entro no mesmo e vejo a louca da Joalin me mandando mensagens

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Menina doida socorro, me pergunto por que sou amiga dela ainda.

[...]

Hora da janta, já que nem eu, nem a Jo queremos fazer janta, optamos por sair pra comer, temos sorte que moramos literalmente no outro lado da rua de uma pizzaria. Fomos até lá do jeito que estávamos mesmo. Durante a janta ela não parou de falar o quanto estava animada para o show e começou a me explicar quem é quem e ainda me mostrou fotos. Confesso que aquele Noah até que não é tão mal. Depois de comer pagamos a conta e fomos para casa, mal chego e já vou direto escovar os dentes e ir dormir. Rapidamente pego no sono.

unrequited love | urridalgoМесто, где живут истории. Откройте их для себя