Capítulo Sete - Starting the Test

2K 172 377
                                    

- Então, o Capitão Rogers está me convidando para morar com ele? – Pergunta Natasha fingindo desentendimento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Então, o Capitão Rogers está me convidando para morar com ele? – Pergunta Natasha fingindo desentendimento.

- Estou, o que me diz agente Romanoff? – Pergunta Steve com os olhos transbordando de expectativas. 

Um sorriso de canto brota nos lábios de Natasha e ela aperta mais os seus braços ao redor do pescoço de Steve. Seria maravilhoso poder viver ao lado dele, apesar de que essa ideia causava certos arrepios na Viúva Negra.

Ela sempre morou sozinha. Foi criada para não ter laços com ninguém. E naquele exato momento ela estaria indo contra todo e qualquer treinamento que ela havia recebido na Sala Vermelha, porque ela simplesmente havia se apaixonado pelo salvador da América.

- Eu aceito. – Diz ela alargando ainda mais o sorriso em seus lábios.

Um sorriso de orelha a orelha estampa o rosto de Steve e ele decide acabar de uma vez por todas com todo aquele espaço que ainda separava o corpo de ambos. Seus lábios se tocam se fundindo em uma dança lenta e apaixonada. Não era um beijo urgente, mas sim inocente, calmo e envolvente.

Natasha suga suavemente o lábio inferior de Steve e interrompe o beijo depositando-lhe um selinho. 

- Acho que eu sou o homem mais sortudo desse mundo. -  Diz ele distribuindo vários beijos por todo o seu rosto.

Natasha deixa escapar uma gargalhada e Steve desce os seus lábios em direção ao pescoço da ruiva. Suavemente ele deposita seu lábio inferior contra a pele macia e branca de Natasha fazendo com que a mesma feche a sua mão esquerda no pescoço de Steve e solte um suspiro abafado. 

Suas mãos começam a percorrer a sua cintura e em um movimento sutil Steve puxa a sua cintura em sua direção colocando os seus corpos dando-lhe em seguida um leve chupão em seu pescoço.

- Steve...- Diz Natasha num fio de voz. 

- Eu preciso de você. – Diz Steve a encarando com os olhos escuros de desejo.

Natasha encara Steve por um segundo – como que se estivesse raciocinando aquilo que Steve havia lhe dito - até que o empurra contra a parede. Steve solta um gemido abafado ao sentir suas costas baterem contra a parede gélida e imediatamente sua boca e invadida pela língua quente de Natasha.

Sua língua adentra sua boca sem ao menos pedir permissão e urgentemente vai explorando cada canto da boca de Steve, sugando ao extremo o seu gosto de bala de menta. As mãos de Steve começam a voar pelo corpo de Natasha e estacionam em sua bunda.

Sendo guiado completamente pelo desejo Steve apalpa a bunda de Natasha e puxa o seu corpo para cima, entrelaçando suas pernas ao redor de sua cintura. 

Natasha solta um suspiro abafado e pressiona a sua intimidade contra a de Steve. Ela já podia se sentir queimando por debaixo de sua calcinha quando de repente escuta um “TA PORRA”. Steve e Natasha interrompem o beijo assustados e em um pulo, Natasha salta do seu corpo ficando ereta encarando a pessoa a sua frente com o coração faltando sair pela boca.

One Second Chance for Love Where stories live. Discover now