Capítulo Quatro - I Can't Do This

2.3K 162 237
                                    

As pálpebras de Steve lentamente vão se abrindo ao sentir algo queimando em suas costas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As pálpebras de Steve lentamente vão se abrindo ao sentir algo queimando em suas costas. Os primeiros raios de sol começavam a iluminar o quarto que antes estava um breu. 

Ele solta um suspiro e gira seu corpo para o lado dando imediatamente de cara com alguns fios vermelhos e loiros espalhados sobre o seu peitoral. Um sorriso largo brota em seus lábios e Steve afasta um pouco de rosto para conseguir admirar melhor a imagem que estava bem debaixo de seu nariz. 

Natasha estava com o rosto em cima do peitoral esquerdo de Steve e algumas mechas de seu cabelo estavam estiradas sobre o mesmo. Suas costas estavam completamente expostas e Steve podia analisar melhor algumas pequenas cicatrizes que Natasha possuia na extensão dela – que em nada a inferiorizavam, muito pelo contrário a deixavam ainda mais linda e encatadora aos olhos dele.

A sua bunda e o final de suas costas estavam enroladas no lençol branco enquanto sua coxa – que estava enroscada na perna esquerda de Steve – estava a vista dos olhos famintos de Steve.

Ele a admira com uma pitada de encanto e paixão. Muitas vezes durante esses longos anos, Steve imaginou como era cada parte do corpo de Natasha – principalmente depois dela atiça-lo dizendo que ficava abominável em um biquíni por conta de uma cicatriz que ela possuia na barriga provocada pelo seu melhor amigo Bucky. Steve é claro, foi um completo cavalheiro e não se atreveu a discutir com ela naquele dia. Mas, ele não pode deixar de imaginar o quanto esbelto aquele corpo deveria ficar com tão pouco pano como um biquíni. 

Contudo, ele sempre imaginou que aquela visão seria impossível. Primeiro, porque Natasha nunca ousaria utilizar um biquíni e segundo, porque ele acreditava que nunca teria a chance de vê-la de uma maneira dessas. Mas ali estava Steve, boquiaberto encarando o corpo de Natasha completamente nu, enrolando em um fino lençol branco. 

Naquele momento Steve Rogers se sentia o homem mais feliz do mundo. 

Um resmugo sai dos lábios de Natasha e a sua testa se enrruga. Ela sentia que algo a observava e isso a incomodava profundamente. Ela odiava ser o centro das atenções – apesar de ter sido treinada para isso – e sentir algo lhe encarando de uma maneira tão intensa a deixava bastante desconfortável.  

Ela abre lentamente os seus olhos e da de encontro com aquelas irís azuis profundas lhe encarando. Natasha solta um suspiro e abri um sorriso de canto de boca. 

- Bom dia. – Diz Steve retirando uma mecha do rosto de Natasha a acariciando suas bochecha em seguida. 

- Bom dia. – Diz Natasha suspirando em um fio de voz sentindo sua pele queimar com o  toque de Steve. – A quanto tempo você está me encarando? – Pergunta ela arqueando as sobrancelhas. 

- Há um bom tempo. – Diz Steve um pouco envergonhado por admitir aquilo em voz alta.

- Steve...- Diz Natasha fingindo desapontamento. 

One Second Chance for Love Where stories live. Discover now