Capítulo Seis - A Feeling Called Jealous

1.9K 163 322
                                    

Steve adentra seu quarto sentindo que seu corpo iria explodir de tanta raiva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Steve adentra seu quarto sentindo que seu corpo iria explodir de tanta raiva.

Ele estava possuído pelos ciúmes.

Ele sentia a necessidade de esmurrar alguma coisa antes que o seu corpo explodisse quando uma voz fina começou a ecoar detrás da porta.

- Steve, abre a porta por favor. - Diz Natasha encostando a testa na porta.
Steve encara a porta e sente seu corpo estremecer ao ouvir a voz de Natasha.

- Por favor. - Diz ela em um fio de voz fazendo com que o coração de Steve doesse um pouco por ouvi-la tão frágil daquele jeito.

Mas ele estava com raiva. Com uma raiva que ele nunca havia sentido na vida. Então Steve se manteve parado encarando a porta cinza.

Natasha do outro lado da porta, solta um suspiro pesado e volta o seu corpo para o teclado que havia ao lado esquerdo da porta.

"Ele não quer abrir a porta? Então problema dele! Eu irei entrar de qualquer jeito." - Pensa ela irritada com as atitudes de Steve.

Ela não havia feito nada para estar sendo ignorada dessa maneira.

Natasha digita alguns códigos até que a porta se destranca a sua frente. Ela direciona a sua mão á maçaneta e escancara a porta encontrado com Steve parado a alguns metros da porta encarando-a com uma expressão fechada.

- Steve... - Diz ela enquanto adentra o quarto e tranca a porta detrás de suas costas. - Por que você está agindo dessa maneira comigo?

- Você ainda sente alguma coisa por ele Natasha? - Diz Steve com a voz alterada.

- De quem você está falando Steve? - Pergunta Natasha arqueando as sobrancelhas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- De quem você está falando Steve? - Pergunta Natasha arqueando as sobrancelhas.

Ela sabia muito bem quem era a pessoa a quem Steve estava se referindo, mas, ela queria ouvir sair da sua boca. Ela queria ver ele admitindo estar com ciúmes, para ele perceber o quão ridicularmente ele estava agindo e também para ter a certeza de que ela era alguém importante na vida dele, já que Steve continuou a nutrir o seu amor por Peggy mesmo depois dos 70 anos congelados.

One Second Chance for Love Where stories live. Discover now