Capítulo 10

3.3K 682 482
                                    

O Rei Demônio estava sentado no topo do trono com uma mão apoiando a cabeça e uma expressão preguiçosa: "Eu não disse que ninguém tem permissão para me incomodar? O que você está fazendo aqui?"

Bai Yang começou: “Meu Senhor, quero ajudá-lo! Da última vez, você disse que queria me enviar para o Reino Humano para matar o Filho das Sete Estrelas, então quando devo ir?"

O homem no trono ergueu as sobrancelhas, com dúvida em sua mente. "Você invadiu meu palácio hoje só para me perguntar isso?".

Havia um tom de ridículo e frieza velado em sua voz.

Uma pressão severa caiu sobre ele, lançada do trono. Bai Yang sentiu como se estivesse no fundo do oceano, com água pesando sobre ele por quatro lados, impedindo-o de respirar.

Ele sabia que o rei demônio estava com raiva.

De fato, primeiro ele pegou na sua bunda, e agora ele invade seu palácio. Muito bem, ele agora adquiriu a ira do Rei Demônio.

Ele adquiriu a ira do rei demônio…

A mente de Bai Yang girou rapidamente.

Desde que chegou nesse mundo, Bai Yang sentiu que estava pensando muito o tempo todo, mais do que nunca em todos os seus vinte e cinco anos de vida. Talvez isso também fosse um tipo de treinamento?

Ele abaixou a cabeça profundamente, com um olhar de remorso no rosto enquanto falava baixinho: "Meu Deus, eu só queria ajudá-lo!"

Suas palavras soaram sérias e transmitiram com sucesso o que ele queria dizer.

Todos os líderes gostam de subordinados submissos.

Ele apostou que o Rei Demônio não o puniria por algo assim. Afinal, no livro, Xie Ze Tian era o cão leal do Rei Demônio. Assim, como seu cão, ele naturalmente teria sua confiança. Bai Yang está apostando apenas na confiança que o Rei Demônio tem nele.

A atmosfera relaxou.

O rei demônio desceu do trono e foi só então que Bai Yang percebeu que não estava usando sapatos. Então, com os pés descalços, ele desceu passo à passo no chão preto.

Ele parou na frente de Bai Yang e seu olhar, cheio de suspeita, percorreu Bai Yang.

Bai Yang sabia que não podia recuar. Se ele o fizesse, então o Rei Demônio seria abalado, mais do que antes. Definitivamente, não foi uma coisa boa que ele testemunhou o que fez atrás da sala do trono.

Bai Yang inclinou a cabeça, um olhar de inocência nos olhos. Se ele usasse aqueles olhos no mundo real, todos teriam pena dele.

O Rei Demônio assistiu todos os seus movimentos, e então sua aura gelada se aqueceu.

“Como você ainda se atreve a fazer um pedido, então ainda posso negar.” O Rei Demônio disse claramente, embora sua voz ainda contivesse um tom gelado.

Bai Yang percebeu que ainda estava bravo. Ele pensou em quando invadiu o palácio e o que viu, e que poderia ter algo a ver com isso. O rei demônio provavelmente não queria que ele visse o que fazia.

"Meu senhor, posso perguntar quando posso sair para entrar no reino humano?" - Bai Yang perguntou.

"Parece que você realmente quer ir para o reino humana?" O rei demônio apertou os olhos, e franziu o cenho.

The Demon King Always Thinks I'm Secretly in Love with Him(Tradução/Pt)Onde histórias criam vida. Descubra agora