Capítulo 4

3.5K 745 681
                                    

Bai Yang estava muito deprimido.

Ele tinha sido extremamente mimado desde a infância. Sempre que sua família ficava brava com ele, desde que ele implorasse e implorasse, ele poderia deixar de ser punido. Agora que ele estava com problemas, ele automaticamente começou a implorar ao rei demônio Yong Ye: "Sua Majestade, por favor, por favor, não me faça tirar minhas calças ..."

Ele olhou para cima, seus olhos claros fixos no rei demônio Yong Ye e seus lábios vermelhos ligeiramente abertos. Bai Yang não percebeu que sua voz era muito suave e macia como um cervo recém-nascido.

Na sociedade moderna, se ele pedisse assim, o lado materno da maioria das pessoas seria desencadeado e elas imediatamente o deixariam sair, mas o homem parado na frente dele era o rei demônio Yong Ye, o governante do reino demônio. Seu coração estava frio e cruel, então ele não podia ser tão facilmente afetado. O rei demônio apenas sorriu e cuspiu algumas palavras: "Tire isso".

Bai Yang silenciosamente choramingou em seu coração. Ele desamarrou lentamente o cinto e, com uma expressão amarga no rosto, puxou as calças pelas coxas pouco a pouco. No entanto, porque ele estava ajoelhado, ele não podia puxá-lo para baixo dos joelhos e não se atreveu a se levantar. As calças brancas estavam penduradas nos joelhos e devem ser retiradas... Essa cena parecia extremamente sugestiva, mas estranha.

O vento nas montanhas era bastante forte e agora soprava sobre ele. Talvez por causa do frio e do vento, Bai Yang tremeu um pouco e arrepios se formaram em sua pele.

Ah, alguém por favor pode me salvar ?!

Que vergonha! Bai Yang gritou em seu coração.

Esta situação é extremamente estranha!

Embora estivesse sozinho aqui com o Rei Demônio, Bai Yang se sentia tão humilhado como se estivesse sendo observado por inúmeras pessoas.

Ele se forçou mentalmente a se acalmar. Afinal, os dois eram homens. Não era grande coisa e ele não deveria se sentir muito envergonhado.

Enquanto Bai Yang continuava se tranquilizando em seu coração, ele endireitou uma perna e depois a outra para tirar a calça branca. Quando ele estava tirando as calças, ele pensou consigo mesmo: eu tenho que tirar minha túnica e até minhas calças, mas você é quem cujos olhos estarão cegos!

Ele tirou as calças e as jogou para o lado.

"Sua Majestade, eu terminei." Ele deliberadamente falou em voz alta, fingindo que não se importava com isso.

O rei demônio não falou.

Bai Yang olhou para cima, "Sua Majestade?"

O rei demônio Yong Ye não falou. Um momento depois, o homem à sua frente se aproximou e agachou-se diante dele. Seus olhos escuros olhavam para cima e para baixo no corpo de Bai Yang como se ele estivesse procurando por algo.

Os olhos do rei demônio eram incomparavelmente escuros, como duas piscinas profundas de água. Bai Yang sentiu-se desconfortável quando seus olhos percorreram a pele de Bai Yang. Bai Yang teve a sensação de ser tocado.

"Sua Majestade?" Bai Yang engoliu.

O rei demônio Yong Ye levantou-se de repente e disse, sem deixar vestígios de expressão no rosto: "Desça a montanha nu."

The Demon King Always Thinks I'm Secretly in Love with Him(Tradução/Pt)Where stories live. Discover now