continuacao

46 0 0
                                    

-tive uma manha meio desastrosa. não vai acontecer de novo - eu disse, aliviada por minha voz sair sem tremer. nunca me atrasei antes, nem uma vez mas e claro que ele tinha de fazer uma cena na primeira vez que aconteceu. passei por ele , guardei minha bolsa e o casaco no armário e liguei o computador. tentei fingir que ele não estava ali de pe na frente da porta, assistindo a cada movimento meu.

-uma "manha desastrosa" e uma descrição muito apropriada para o que eu tive de passar com a sua ausência. tive de pedir desculpas a alex schaffer por ele não ter recebido os contratos assinados quando prometido; as nove da manha, no horário da costa leste. tive de ligar para madeline Beaumont pessoalmente para confirmar que iriamos sim prosseguir com o trabalho e o meu nesta manha. tenho certeza de que mesmo com uma "manha trevosa" , você conseguiria chegar as oito. tem gente que começa a trabalhar antes mesmo do café da manha.

levantei a cabeça para encara-lo enquanto ele me julgava com os bracos acima do peito grandioso- e tudo por eu estar apenas uma hora atrasada. então desviei os olhos, para não ficar encarando a maneira como o terno escuro e bem cortado envolvia seus ombros largos. no primeiro mês em que trabalhamos juntos, houve uma convenção e fiz a besteira de visitar a academia do hotel- dei de cara com ele sem camisa e todo suado ao lado de uma esteira. ele tinha o rosto que qualquer modelo gostaria de ter e o cabelo mais incrível que eu já vi em um homem. cabelos de quem acabou de transar. era assim que as garotas do andar de baixo chamavam aquele cabelo dele passando a camisa no peito ficou para sempre marcada na minha memoria.

mas, e claro, ele teve de estragar o momento abrindo a boca; "e bom ver que você finalmente esta tomando interesse em cuidar do seu corpo, srta. mills ".

- desculpe, sr. Ryan - eu disse, deixando escapar um pouco de veneno na voz.- eu entendo o sacrifício que foi para o senhor usar um fax e atender ao telefone. como já disse, não vai acontecer de novo.

- exatamente, não vai mesmo- ele respondeu, com o sorriso pretensioso firme no lugar.

se pelo menos ficasse de boca fechada , ele poderia ser perfeito. um pedaço de fita adesiva resolveria o problema. eu tinha um rolo no meu armário que as vezes eu pegava e acariciava, pensando que um dia eu poderia fazer bom uso dele.

-e, so para que você não se esqueca desse incidente , eu gostaria de ver a situação completa dos projetos da schaffer, da colton e da Beaumont na minha mesa ate as cinco. e então você vai compensar a hora perdida desta manha simulando uma apresentação da conta da papadakis na sala de conferencia as seis. afinal, se você vai cuidar dessa conta, terá de provar para mim que sabe o que esta fazendo.

meus olhos se arregalaram enquanto eu assistia ele ir embora e bater a porta do escritório. ele sabia muito bem que eu estava apenas começando esse projeto, que também seria minha tese no MBA. ainda teria meses para terminar os slides depois que os contratos fossem assinados... o que ainda não havia acontecido. ainda não tinham nem sido rascunhados. agora, com apresentação em... olhei para o relógio. ótimo , sete horas e meia, se eu pulasse o almoço. então abri o arquivo da papadakis e comecei a trabalhar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 26, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

cretino irresistivelWhere stories live. Discover now