Término

208 15 6
                                    

  Margarita e Blanca ficaram tensas depois das palavras de Fernando e aguardavam que ele falasse do que se tratava o assunto do qual queria falar com elas.

Fernando: Quero que saibam que serei pai, não foi planejado, mas é isso eu serei pai e queria que soubessem.

Margarita: Quem é a mulher que está esperando meu neto?

Fernando: É a Lucero e espero que não façam comentários maldosos quanto a ela.

  Margarita e Blanca caíram sentadas e Fernando se ajoelhou em frente a Blanca.

Fernando: Blanca, sei que tivemos uma linda história de amor, não vou negar que te amei, mas esse amor já não existe, tudo que posso te oferecer agora é o meu carinho e nada mais, por isso te deixo livre para seguir sua vida e ser feliz com quem te mereça. (Acaricia a mão dela).

Blanca: Vai me doer muito dar adeus a você, continuo te amando, mas desejo que você seja feliz e imagino que sua felicidade esteja ao lado da mulher que está esperando o seu filho. (O abraça com os olhos marejados).

Fernando: Obrigado por entender. (Corresponde o abraço).

Margarita: Mesmo não gostando da dona pela má fama que ela tem, eu quero sua felicidade e o bem do meu neto que ela espera, filho. (Séria).

Fernando: Por favor, mãe, ela tem nome e é Lucero, aquela dona que todos conhecem é uma fachada, eu amo aquela mulher porque pude conhecer seu verdadeiro eu.

Margarita: Está bem.

Blanca: A Lucero tem sorte de ter um homem tão maravilhoso como você apaixonado por ela, se me dão licença já vou indo para casa, não tenho mais nada a fazer aqui. (Sorri forçado).

  Blanca foi para casa acompanhada de Fernando que depois voltou para casa para ficar mais um pouco com a mãe antes de ir procurar Lucero, ele não via a hora de ficar de frente para ela e se declarar contando o que sentia por ela.

A dona de um coraçãoWhere stories live. Discover now