Brad Davis

2.1K 169 238
                                    


Depois que Peter foi embora da casa de Michelle, após o intenso beijo dos dois, a mãe de Michelle estava curiosa.

Ela entrou no quarto da filha com uma expressão de confusão e animação, surpreendo a menina deitada na cama, que antes encarava o teto com um olhar vazio.

"Por que eu cheguei do trabalho e encontrei um Peter Parker apressado saindo da nossa casa?" A mulher sorria enquanto se sentava próxima a Michelle. "Achei que vocês eram rivais".

Michelle revirou os olhos e se levantou, se escorando na cabeceira da cama.

"A gente era..." Ela falou olhando para o nada e finalmente sorrindo boba, aceitando que as coisas mudaram, mas não era tão ruim assim.

"O que aconteceu? Por que você não me contou que finalmente fizeram as pazes?" Ela parecia tão feliz em ver que os dois tinham se resolvido, ou pelo menos Michelle interpretou assim.

"Bom... foi meio rápido." Começou a explicar e desistiu em seguida. "É uma longa história, eu não quero contar agora." Olhou para sua mãe, que agora parecia decepcionada. Ela realmente estava curiosa assim? Michelle riu com o pensamento.

"Então... agora vocês são amigos, certo?" E Michelle assentiu. "Ok..." Sua mãe parecia querer perguntar algo, só não sabia como.

"Por que ele saiu com tanta pressa? Aconteceu alguma coisa?" Michelle se assustou e por alguns momentos não sabia como responder. Não estava pronta para falar sobre isso, mesmo confiando em sua mãe, ela gostava de ter espaço para processar as coisas sozinha.

"Ah... é porque tá tarde, a May falou pra ele voltar pra casa logo." Inventou uma desculpa até convincente.

"Hum... e o que você dois estavam fazendo sozinhos a tarde toda?" Ela parecia não ter caído na mentira de Michelle, mas ela apontou para o chão, fazendo sua mãe ver os papéis recortados espalhados, agora ainda mais bagunçados graças ao que fizeram depois. O rosto de Michelle queimava levemente enquanto ela tentava não sentir arrepios pensando no que fizeram.

Dessa vez, a mãe de Michelle aceitou e então se levantou.

"Ok." Começou "Eu vou preparar o jantar, quer me ajudar?" Ela caminhou até a porta do quarto.

"Eu desço logo." Michelle respondeu, e sua mãe saiu.

Ela então voltou a se deitar na cama, colocando seu travesseiro sobre seu rosto e grunhindo contra ele.

______________________________

Depois de teorizar sobre Peter e Michelle estarem em um namoro falso, Brad começou a prestar ainda mais atenção no casal.

Realmente, eles pareciam naturais quando riam e conversavam um com o outro, tanto que nunca tinha se passado na cabeça de Brad a ideia de ser uma mentira. Mas agora, após presenciar pessoalmente eles mudando seu comportamento ao saírem da escola, além de soltarem as mãos, tudo parece ter sido óbvio desde o começo e que ele foi feito de bobo.

Então no dia seguinte a sua descoberta, o garoto passou a observa-los mais ainda, atento a suas expressões e maneira como se portavam, enquanto pensava em como conseguiram enganar todo mundo.

A coisa é que as pessoas já esperavam que isso um dia acontecesse.

Eles eram rivais, viviam brigando, e a maioria dos alunos sempre falavam sobre ter uma tensão sexual no meio, e no momento em que resolvessem ela, eles iriam aparecer namorando como se nada tivesse acontecido.

Porém, para Brad, a ideia era absurda, uma vez que ele achava Michelle incrivelmente irritante com seus comentários diretos e frios, além de estar sempre se vestindo como queria. Para ele, era ridículo que alguém sentisse algo romântico por uma garota que vivia sem se importar com o que os outros pensavam, e principalmente, o que ele pensava.

Never Be The SameWhere stories live. Discover now