22

751 71 56
                                    

Cheryl Pov

Olhei confusa e desconfiada para meu irmão e assenti. Ele fechou a porta e veio até mim, se sentando do meu lado na cama. Jason parecia angustiado e intercalava seu olhar entre mim e suas mãos. Não tava aguentando isso e resolvi me pronunciar.

- Então? Oque tem para me dizer? - Questionei olhando para meu irmão que me encarou e coçou a nuca.

- Antes de tudo, promete que não ficará com raiva de mim?

- Jay-jay, eu nunca ficaria com raiva de você. - Sorri de canto e ele passou suas mãos sobre os cabelos ainda molhados e me olhou.

- Lembra da garota que eu te disse? - Perguntou e assenti com a cabeça. - Você a conhece, muito. - Prossegiu e eu franzi minhas sobrancelhas.

- Antoniette? Não me lembro de ter conhecido ninguém com esse nome. - Falei e meu irmão levantou da cama e começou a andar de um lado para o outro me deixando quase tonta. - Jason! - Chamei sua atenção e logo ele parou e me olhou.

- É porque ela não usa nome completo. - Disse divagando. - Toni. - Falou por fim e o olhei ainda estática. - Sim Cher, eu também estou apaixonado pela mesma Toni. E vou te apresentar ela e pedi-lá em namoro. - Disse Jason tudo de uma vez. - Desculpa. - Murmurou olhando para o chão.

Minha cabeça está processando tudo oque eu acabei de escutar. Meu irmão esta apaixonado pela Toni. MINHA TONI. Como ele pode?
Senti meus olhos marejarem e lágrimas começaram a descer sobre meu rosto. Ele iria pedi-la em namoro, e eu sei que é ele que ela ama. Tem noção de como isso doi?

- Sai do meu quarto, Jason. - Falei limpando as lágrimas que insistiam e cair. - Olhei para meu irmão e o vi suspirar.

- Cher, você disse que não ficaria com raiva de mim. - Falou se aproximando mas o afastei.

- Eu não estou com raiva, estou magoada com você. Jason, você sabe que eu a amo! - Exclamei levantando da cama entre as lágrimas e olhando meu irmão que deu passos para trás.

- Me perdoa, Cher. - Pediu em um sussurro, mas eu não via arrependimento em seus olhos. 0oll

- Sai do meu quarto! - Disse o expulsando. - Me deixe sozinha! - Falei sentando na cama e colocando as mãos em meu rosto. - Ouvi passos se afastando e a porta abrindo e fechando. Logo desabei em lágrimas, inúteis. Eu sabia que chorar não faria Camila me amar, mas está doendo tanto que transbordou pelos meus olhos. Me encolhi na cama e abracei meu travesseiro junto com meu pinguim de pelúcia chamado Arthur.

- Arthur, como faz para parar de doer? - Perguntei para meu ursinho sabendo que não obteria uma resposta. - Eu sei que ela vai aceitar o pedido dele de namoro. - Prossegi falando. - Afinal, ela o ama e não a mim. - Disse por fim e senti mais lágrimas caindo sobre meus olhos.

Quando estava quase pegando no sono depois de chorar, ouvi meu celular vibrar debaixo do travesseiro e o peguei.

¥£¥

Tee-tee❤
online

Tee-tee❤: Cher?

Tee-tee❤: Esta tudo bem?

Tee-tee❤: Hey, fala comigo brown eyes :(

Eu: Tee-tee?

Tee-tee❤: CHERRRRRR

Tee-tee❤: Oque você quer me dizer?

Eu: Ah, não era nada. Deixa pra lá.

Tee-tee❤: Certeza?

Eu: Sim. Tenho que ir, até depois Tee-tee..

Tee-tee❤: Cheryl, espera.. eu tenho que te falar uma coisa

Tee-tee❤: Eu acho que estou apaixonada

---

Li e reli a última mensagem. Toni está apaixonada? Deve ser pelo meu irmão, deve não, com certeza é. Por Deus! Toni  está me machucando e o pior, ela nem sabe disso. Eu a amo, e isto esta me matando. Está me matando porque eu não posso fazer nada sobre isso.
"Por mais que ela fosse um grito em meus pensamentos, sei que não sou nem um sussurro nos dela."

Blossom Number.// ChoniWhere stories live. Discover now