ANIMAL I HAVE BECOME

9.9K 936 445
                                    

"Por que um quintal tão grande?" Stiles perguntou abraçando Damon pelas costas apoiando o queixo no ombro do vampiro. "Uma casa enorme, um quintal enorme para duas pessoas?"

"Não seja chato, essa é nossa casa precisamos de muito espaço." Apontou para o lugar que acabou de ser construído.

"Vai abrir uma filial do instituto Salvatore?" Brincou dando um selinho na nuca do vampiro.

"Eca, não, mas seu pai pode vir morar com a gente, Malia faz parte da mobília e se ela não se arrumar com algum vampiro um dia teremos sobrinhos coiotes que não estarão destruindo meus móveis importados."

"Esta pensando nas crianças da Malia?" Começou a rir. "Cara não diga isso para ela ou ela vai colocar verbena na suas bolsas de sangue."

"Ainda tem a Bonnie, o Alaric, crianças meio banshee meio cão do inferno podem arruinar nossa casa, tem os cachorrinhos do Scott, do Liam e vai que Caroline e Klaus fazem algum bebê milagroso." Se virou de frente a Stiles colocando as mãos na sua cintura.

"Agora estou na dúvida, essa casa é para nós dois ou estamos abrindo um berçário?" Stiles acariciou o rosto do vampiro e segurou seu rosto olhando para a profundidade de azul.

"O que?"

"Eu não quero essa gente toda aqui o tempo todo, mas é bonitinho você pensar em tudo isso, obrigado!" Se aproximou mais iniciando um beijo profundo e apaixonado, Damon separou os dois e pegou seu humano jogando-o sobre os ombros sob protestos do outro e correu para o quarto.

Quando abriu os olhos o vampiro respirava pesada e sonoramente, quase rosnando, sua visão estava avermelhada, as presas arranhavam a parte interna dos lábios, havia o gosto metálica de sangue inundando seus sentidos, eles estava na casa que construiu para ele e Stiles, tudo estava escuro, silencioso, fedia a morte. Ele fixou o olhar ao redor, os móveis quebrados e o sangue estavam por toda a parte, junto com partes de corpos.

Scott estava caído perto da mesa de centro quebrada, seu abdômen havia sido rasgado, assim como a garganta, o corpo de Liam estava próximo ao dele com um buraco no peito vazio, seu coração foi jogado no canto da parede, o corpo de Lydia estava presa a parede por uma barra de ferro atravessando seu peito, a cabeça pendida para o lado com o pescoço aberto, aos seus pés o cadáver decapitado de Parrish. Damon continuou a passar por corpos mutilados ao subir as escadas passou por Cris Argent com a garganta dilacerada da mesma forma encontrou Melissa, Alaric e Noah, seu amigo e pai do seu companheiro, as lagrimas caiam sem parar, o peito doía de desespero e raiva, ele queria matar o monstro que destruiu seus amigos.

O Salvatore entrou no corredor e suas pernas perderam as forças, Caroline jazia cinzenta no canto, Bonnie teve seu sangue drenado com tanta força que quase a decapitou e na frente da porta destruída do quarto que dividia com Stiles estava Malia, a coiote parece ter lutado ferozmente, ela tinha cortes e mordidas por todo o corpo inerte, Damon estava desolado, o monstro matou sua irmãzinha e ele temia entrar no cômodo a sua frente. A passos lentos entrou no quarto e o que viu o destruiu, Stiles estava na cama encharcada de sangue, o garoto estava nu com a cabeça caída na beirada da cama king size, a palidez mórbida da pele assustava, seus olhos estavam abertos mostrando que os olhos de Âmbar báltico estavam agora opacos e sem vida. Damon foi ate ele chorando alto e puxou o cadáver para si abraçando com força e embalado.

"Não, não, não, você não..." Repetia. "Você é tudo o que eu tenho, tudo que eu amo, não meus olhos de mel." Ficou lá por um longo tempo até perceber seu reflexo no espelho. Damon Salvatore estava coberto de sangue e seu rosto transfigurado na face vampiresca, ele soltou Stiles delicadamente sobre a cama manchada e se aproximou do espelho, tocou seus olhos, suas presas, olhou para os braços sujos de sangue. Olhou em volta e viu que o cenário havia mudado como um filme sendo exibido.

FIGHT 'TILL THE END (Stamon)Where stories live. Discover now