2015-2016

11 2 1
                                    

Durante esse período eu voltei a me entregar a azaração total. Fiquei com tantos caras que perdi a conta. Lembro de um que fiquei amigo de minha colega Gisele de nome Vini, do outro amigo dela chamado Arthur, do amigo de um amigo meu chamado Jorge entre outros. Mergulhei no trabalho de promotora de eventos e em cada um deles as minhas possibilidades só aumentavam e eu não perdi nenhuma. Nossa! Tinha horas em que parava e pensava como estava bagunçada minha vida amorosa. Uma sensação de que para compensar as pancadas eu acabava me jogando nos braços do primeiro e do segundo e do terceiro e assim foi. O mais legal, é que nenhum deles foi insignificante, todos tiveram seu percentual de grandeza em minha história.

O Vini era doce, educado, mas, não demos muito certo porque o sexo acabou não acontecendo, chegamos até o momento H mas, ele era desproporcional às minhas medidas genitais. Então preferi não arriscar.

O Arthur, era um jovem bonito, fomos até o fim, mas eu estava um tanto alta de álcool não consigo e ele também, o que estragou um pouco as coisas, perdemos o clima.

O Jorge, nossa o Jorge! Esse tinha um a química perfeita, o beijo era bom, o sexo era maravilhoso, mas depois descobri que o cara era casado e essa nunca foi minha praia, me afastei dele.

Mas, guardo com carinho esses furtivos momentos que tivemos juntos.

TUDO SOBRE ELES (Concluído)Where stories live. Discover now