°•Many different•°

1.2K 190 115
                                    

Jisung deu seu depoimento. Acusou Min Yoongi? Acusou e não se arrependeu, por que aquilo feito por eles foi totalmente desnecessário e errado em seu ponto de vista.

Lee MinHo - que Jisung descobriu o nome completo após uns dos descontroles do Min - tentou por diversas vezes subornar alguns depoimentos, porém quando foi descoberto quase recebeu ordem de prisão em fragrante por subordinação. Jisung riu e foi isso que irritou o Lee.

- Você acha certo ficar rindo da minha cara quando eu estou na razão?- disse o Lee colocando as mãos na cintura.- Me amigo só queria ver a listagem!

- Mas e o trauma das pessoas? Já pensou o que pode acontecer com algumas por causa da imprudência sem cabimento deles? Até eu tô precisando de tratamento psicológico e sabe por que?- Jisung ficou em pé, ergueu um pouco a cabeça para ficar cara a cara com o outro azulado.- Por que tinha a droga de uma arma de BRINQUEDO na minha cabeça!

- Para de drama vai.- Minho revirou os olhos.- Esse seu teatrinho aí é só pra ter indenização do meu amigo e do namorado dele, qualquer um no lugar deles faria isso.

-Me poupe vai, teve duzentos classificados e só os dois resolveu criar um falso assalto pra ler a listagem. Se eles fossem mais inteligentes era só ficar até tarde na empresa para depois encontrar os papéis no meu estúdio.- Jisung revirou os olhos, não estava mais aguentando tanta cena desnecessária, nunca passou pela sua cabeça que o tal MinHo fosse mais desnaturado que os amigos.

- Ok, eu já me cansei de você. Espero nunca mais te ver na minha vida, porque eu gastei muito do meu tempo discutindo algo fútil.- MinHo deu as costas mas Jisung segurou seu braço.

- Olha aqui cara, fútil está sendo o seu comportamento desnecessário. Se você fosse mesmo mais responsável do que seus amigos como disse minutos lá trás não estaria defendendo eles e nem dando dinheiro como se fosse capim pra calar a boca de alguém.- Jisung firmou o olhar.

Os dois passaram um minuto se encarando, cada um com um tipo de ódio diferente, um queria esganar o outro por ser tão incoveniente e o outro quer fuzilar cada centímetro daquele corpo perfeito. Poxa, era tanto ódio que é capaz de virar amor.

- Me solta por gentileza, está machucando.- MinHo franziu as sobrancelhas e Jisung rapidamente fez uma careta envergonhada soltando o cotovelo do Lee, passou a mão nos cabelos azuis e bufou.

- Desculpe, não sabia que estava machucando.

Minho não disse nada, olhou para a porta que se abriu e dali saiu o anão junto com o gigante, vulgo Yoongi e Namjoon. Ambos tem os cabelos quase dos mesmos tons: porém do Yoongi é descolorido e o do Namjoon é um loiro platinado. Ambos são namorados.

- Como é que foi lá?- Minho perguntou preocupado e se aproximou deles.

- Trabalho comunitário.- Respondeu Namjoon levantando o seu papel.

- Indenização aos "traumatizados"- Yoongi revirou os olhos.- Disseram que eu parecia realmente um assaltante experiente.- o menor riu e recebeu um tapa do melhor amigo.

- Pode deletando esse pensamento da sua cabecinha hyung!- MinHo disse sério, depois cruzou seu braço com o do Min e olhou irritado para o Han que apenas observa.- Vamos simbora porque eu tive que sair desesperado do meu trabalho para vir resolver os perrengues de vocês.

- Não era necessário, MinHo.- Disse Namjoon, porém ele acabou sorrindo agradecido pela presença do garoto, as covinhas profundas fez o Min ficar olhando para elas, era o único jeito de fazer aquele carrancudo ficar todo apaixonadinho, depois de sua cadelinha Holly claro.

- Dios mio, quanto açúcar.- MinHo revirou os olhos e puxou Yoongi, Namjoon apenas foi atrás rindo dos garotos.

E Jisung apenas observou o estilo de Minho, não que não tenha reparado antes, mas é que ele não olhou com atenção apenas. O azulado usa camisa preta larga nos ombros e jeans cinza escuro sendo segurado por um cinto da mesma cor, as bocas da calça são coladas nos tornozelos e os converse all star são cano alto, fazendo aparecer somente um pouco da pele pálida, Minho certamente é muito bonito, se não fosse como uma pedra no sapato, em outras palavras, um incoveniente.

Não demorou para Mark chegar fazendo escândalo e querendo saber se o Han está bem. Jisung ficou aliviado de ver o mais velho e apenas abraçou o mesmo e saiu da delegacia rumo a sua casa para fazer exatamente o que o Tuan tinha dito: assistir doramas, comer besteiras e procrastinar.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Acho que todos sabem do meu amor pela Vana.
Poxa olha a capa que ela fez meu coração tá errando as batidas até agora kkkkk

𝙋𝙤𝙧 𝘼𝙘𝙖𝙨𝙤𝙨 (...)Where stories live. Discover now