°•Daydreams•°

2.6K 256 82
                                    

O dia estava mais uma vez com um clima atípico. A pequena Busan com litorais e praias maravilhosas passa por um inverno de castigar, a primavera está quase a chegar mas as chuvas pesadas e sem hora para cair ainda é bem presente, talvez seja pela mudança de climas ou devido uma frente fria cortando aquela parte do país.

E é nesses dias que Jisung se recusa a sair de casa, ele fica mais pensativo, aéreo e as vezes parece apenas existir naquele apartamento. As janelas com cortinas finas de cor branca porém transparente balança com o vento que permeia entre os vãos da janela amadeirada.

O relógio marca uma hora da manhã mas nem um resquício de sono parece atingir-lhe naquele momento, a vontade de procrastinar é tanta que nem percebeu quando pegou a cartela de cigarros Marlboro, se fosse em qualquer outro momento ele não pegaria o tradicional mas por ser um modo inconsciente de esvaziar a mente nem se deu ao trabalho de escolher um de morango para fumar.

Caminhou descalço até a varanda, a chuva já tinha amenizado bastante deixando o ar abafado e úmido. Acendeu o cigarro na boca e depois guardou o isqueiro no bolso do moletom, deu duas tragadas antes de tirar o cigarro e liberar a fumaça pela boca, de forma preguiçosa.

Seus olhos vagueiam tanto do mar para a rua quanto da rua para a meia lua escondida entre as nuvens carregadas e cinzentas.

Entre devaneios e outro um certo garoto lhe chamou a atenção, aquela parte de Busan é a mais silenciosa onde todos dormem com as galinhas e acordam com os galos, é bem raro ver alguém além de si mesmo acordado altas horas como aquela.

O garoto parece estar em outra espécie de dimensão, os passos lentos e pensativos, as mãos nos bolsos e o rosto erguido com um toque sereno, por causa da noite e a mal iluminação próximo a praia não se dava para distinguir nenhuma outra característica do garoto, somente que os cabelos são azuis meio acizentados bem parecido com o seu, este que por si só balançam com a brisa leve e gélida vinda do mar que chega até a varanda do seu apartamento, se o vento fosse mais forte e talvez tivesse mais sorte com certeza daria para sentir o aroma que exala daqueles fios azulados.

Jisung passou os próximos minutos apenas observando aquele rapaz caminhando, o cigarro queimando lentamente preso em seus dedos passou a ser algo desinteressante para si, somente quando o garoto virou uma silhueta e logo depois desapareceu em uma esquina que Jisung voltou a realidade, saindo dos seus devaneios e decidindo que teria de dormir para acordar cedinho e começar mais um dia de trabalho puxado porém gratificante numa empresa de entretenimento pequena localizada a trinta minutos de distância da sua casa, onde ele é produtor musical e rapper solo.

E também por que estava encarregado de cuidar da listagem dos selecionados, que este ano em si são vários, como se todos os adolescentes de Busan decidisse do dia para a noite querer ser algum artista famoso, no caso, Idols.

Jisung não estava com pique nenhum para mais audições e nem mesmo para dormir, mas com a lembrança daqueles cabelos azuis acizentados não demorou para deitar a cabeça no travesseiro presente no sofá da sala e navegar no mundo dos sonhos, com um tipo de tranquilidade nunca sentida antes.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Capítulo pequeno... Mas é só uma introdução básica.

Bye!

𝙋𝙤𝙧 𝘼𝙘𝙖𝙨𝙤𝙨 (...)Kde žijí příběhy. Začni objevovat