Resultado Imperador Zurg

128 34 11
                                    

As tropas de Zurg estão prontas para assumirem seu postos no comando da galáxia! Hora de conhecer os fiéis seguidores do nosso Imperador que se mostraram os mais habilidosos para lutarem nesta guerra intergaláctica!

Obs: os feedbacks colocados sobre os livros não estão completos, pois senão os capítulos ficariam muito longos. Se os ganhadores quiserem o texto na íntegra junto com as notas, podem avisar por privado :) agora, sem mais delongas, vamos aos resultados!

 Se os ganhadores quiserem o texto na íntegra junto com as notas, podem avisar por privado :) agora, sem mais delongas, vamos aos resultados!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Talvez esse Gif não tenha sido muito amigável com o Buzz... Foi mal aí brinquedo avaliador de Fantasia...)

PRIMEIRO LUGAR

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PRIMEIRO LUGAR

Obra: Exilada: A esperança nunca morre
User: Sky_Wood
Total: 96

O desenvolvimento é incrivelmente bem feito,extremamente coeso no que tange emocional, personagem, dialogo e etc. Personagens incrivelmente bem trabalhados... não importa a idade e o contexto emque estão inseridos, a autora consegue com maestria esfregar na cara, cabeça e coração do leitor, o que eles sentem, ouvem, falam, o modo como se movem... são personagens com voz própria e isso é magnifico. Enredo perfeito, cheio de mistérios que fazem jus ao estilo escolhido, nos entregandorespostas gradualmente, mais mistérios a cada página, sem subverter o mistério principal.

SEGUNDO LUGAR

Obra: Além da Fronteira
User:  iamMarkMiller
Nota: 94

O autor conseguemanter um caminhar compassado. Não há correrias e não há cortes desnecessários. Personagens extremamente criveis, com vida e voz própria, meus parabéns! Foi uma dasmelhores interpretações dramaturgas que já vi.Enredo bem planejado e com um caminhar gostoso, ainda mais sob uma narrativatão gostosa. Incrivelmente bem estruturada, não tem como caçar o defeito. Todos os parágrafosbem divididos, todas as virgulas no lugar. Impecável.

TERCEIRO LUGAR

Obra: Área 26
User: SharaCri5tina
Total: 91

O desenvolvimento é incrível, tirando o fato recorrente de, as vezes, ter umalistagem de características desnecessárias dentro da narrativa. Você sabe narrar. Em relação a coesão e coerência, não tenho nada para dizer, está simplesmente impecável. Personagens criveis, palpáveis e empáticos. Enredo bem definido, envolvente, também incrível. 

Parabéns aos ganhadores!!! Para retirada dos prêmios, favor enviar uma mensagem no privado!

Para o Feedback completo, tanto dos três vencedores quanto dos outros participantes que desejam saber sua avaliação, enviem uma mensagem aqui no perfil!

Próximo a passar pelo nosso tapete vermelho da creche: Urso Lotso (Terror e Suspense)!

The Champions Awards - Toy StoryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora