Vou te levar para casa

558 47 0
                                    


Pov. Ilaria.

Dei de cara com a fachada do bar e não era necessário abrir a porta para notar que estava cheio, e isso com certeza era um dos motivos pelo qual eu não queria ter vindo. Não gostava mais de lugares fechados com muita gente e além disso não gostava de ir a um lugar beber sozinha, mas eu me sentia em dívida com Henry pelo que ele estava fazendo para mim, então respirei fundo e entrei no ambiente barulhento.

- Não acho que foi uma boa ideia. – eu sussurrei para mim mesma ao ver tudo muito cheio e notar que eu estava chique demais para o ambiente.

- Ilaria! – Henry disse em um tom alto demais e veio em minha direção.

- Surpreso? – eu disse meio sem jeito enquanto ele tirava o meu casaco.

- Com certeza. – eu não sabia se ele estava animado pela inauguração ou um pouco bêbado. – Vou guardar o seu casaco lá dentro. – ele colocou a mão que não carregava meu casaco em minhas costas e foi me levando até o bar. – Você fica aqui enquanto eu levo isso lá dentro?

- Tá. – eu dei um meio sorriso e senti os olhos de Henry passarem pelo meu corpo de cima a baixo.

- Uau. – ele sussurrou, mas eu ouvi, e balançou a cabeça.

- Demais? – eu perguntei olhando para o meu próprio vestido de cetim rosé.

- Acho que estaria sendo injusto se eu dissesse algo menos que "você está maravilhosa" – ele me fez corar e entrou para trás do balcão guardando meu casaco em algum lugar que eu não sabia aonde era.

- Obrigada. – eu me sentei em um dos bancos. – Mas talvez eu tenha me arrumado muito, todo mundo aqui parece normal, enquanto eu...

-...tem noção do quanto você fica bonita em tecidos brilhantes? Você tem um cabelo escuro e uma pele que combinam com esse brilho todo e rosa e azul são definitivamente as suas cores. – ele estava mais falante que o normal.

- Obrigada, de novo.

- E saltos, definitivamente saltos ficam...

- ...talvez você tenha que carrega-la até em casa, porque esses são enormes. – um homem passou por trás dele e deu uma piscadinha para mim. – Owen. – ele abriu um sorriso. – E você deve ser a Ilaria, Henry definitivamente não vai ver mal algum em te carregar. – ele bateu no ombro de Henry, que havia ficado sem graça com o comentário, e saiu para algum lugar.

- Ignore-o. – Henry disse para mim.

- Por que? Você não vai me carregar? – eu coloquei os braços no balcão e o encarei.

- Se você quiser eu carrego. – ele me lançou um sorriso galante e depois pegou o que parecia um cardápio. – O que posso fazer por você, senhorita? – ele me esticou o menu.

- Que tal uma taça de um bom Merlot?

- Martini, ótima opção. – ele pegou o menu que nem havia me entregado.

- Adorei que me deixou escolher. – eu dei risada e ele deu de ombros e se virou para preparar minha bebida.

Confesso que não levei muita fé em Henry fazendo uma bebida, ele era bom com comida, mas não era qualquer um que conseguia fazer um bom Martini, ainda mais para mim que não gosto muito.

- Ilaria? – eu virei ao ouvir minha voz e dei de cara com um belo loiro com um sorriso e olhos mais lindos ainda.

- Garrett! – eu soei mais empolgada que o necessário. – O que você...

Tudo Que Eu Nunca Pedi || Henry CavillWhere stories live. Discover now