Capítulo 26

167 10 0
                                    

Acordei com as mãos de Noah me balançando sem parar, abri um dos olhos e tentei espantar suas mãos de mim, mas ele continuava o trabalho dificultoso de me acordar. Sem pra onde correr, tive que me sustentar com a ideia de levantar da cama e caminhar até o banheiro, fui lentamente até o cômodo e fechei a porta, me olhei no espelho e me assustei com o que eu vi no mesmo, cabelo despenteado, olheiras profundas e pra piorar meu rosto não estava dos melhores. A noite passada não foi boa, eu tive uma pequena discussão com Nick e isso me deixou completamente triste o dia inteiro, Noah tentou me animar, porém eu não estava no clima, não consegui entender muito bem o porquê dele ter ficado tão bravo comigo e começado a se alterar daquela forma.

Terminei de me arrumar e saí do banheiro, hoje é o dia de por o plano de Jacob em ação, estávamos planejando há quase 4 dias e tudo tinha que sair perfeito. Eu e Noah saímos da república e fomos direto para o lugar em que seria feito o pedido, mas antes de ele levá-la até lá, os dois iriam curtir um pouco mais o passeio passando em vários locais interessantes.

— Ele está tão nervoso, não sei se vai conseguir agir naturalmente. — disse Noah, assim que atravessamos a rua.

— Eu espero que tudo corra bem, vamos dar nosso máximo para esses dois!

Noah sorriu com o que eu havia dito e segurou minha mão, ainda não me acostumei muito com nossas diferenças de tamanho, porém acho incrivelmente fofo eu ser menor que ele. Mais alguns metros andando e já estaríamos no parque público, um ótimo lugar infestado de flores para todos os lados, com a minha ajuda, e claro, do meu namorado, íamos deixar tudo maravilhoso e romântico, do jeito que eu conheço Ellery, ela irá adorar tudo e com certeza Jacob terá um “sim”, esse passo que estão dando é muito importante num relacionamento e fico feliz que eles dois estão fazendo isso juntos, eu gostaria que Noah fizesse algo assim para mim, mas não sei se o mesmo pensa dessa maneira.

Tínhamos chegado, eu me apressei e coloquei as sacolas que segurava num banco ali perto, comecei a olhar ao redor e tentar ter alguma ideia de como iria deixar as coisas. Pedi que Noah me ajudasse a encher alguns balões, todos na cor dourada e branco, assim como ela gosta, quando eu já tinha enchido alguns deixei que ele terminasse enquanto eu passava o barbante pelo tronco das árvores, dei um nó e comecei a prender várias fotos deles dois juntos com prendedores personalizados que eu comprei numa loja – sabia que isso serviria para alguma coisa– estavam muito baratos e fofos, não consegui me conter.

— Lana! Jacob me mandou uma mensagem dizendo que está aqui por perto. — disse Noah me assustando.

— O quê?! Não acredito, temos que ser rápidos!

Terminei com as fotos e fui organizar os balões, como eu não alcançava o galho pedi que Noah prendesse para mim enquanto eu terminava de arrumar as outras coisas, o celular dele apitou e rapidamente o mesmo pegou e arregalou os olhos, me deixando nervosa.

— Estão aqui.

Tivemos que sair dali e nos esconder num arbusto que estava poucos metros longe, eu esperava que ela gostasse do que preparamos, vimos ambos se aproximando do lugar, a mesma estava com os olhos fechados e  Jacob segurava suas mãos enquanto a guiava, meu coração acelerava a cada minuto, olhei para Noah e ele não estava diferente até roía as unhas, sorri vendo-o desse jeito e imaginei como ele estaria se caso a surpresa fosse para mim. Quando olhei de volta para os dois, Jacob já estava ajoelhado e segurava uma caixinha em mãos, como fui perder isso? A hora da verdade estava próxima, Ellery parecia ter parado no tempo, seus olhos eram o que mais destacavam em seu rosto, esverdeado como uma esmeralda, e finalmente, ela pareceu ter dito “sim”, pois Jacob a abraçou tão feliz que era impossível não sorrir também. Eu e Noah saímos de onde estávamos e fomos andando até eles, abracei minha amiga por trás surpreendendo-a, ela retribuiu o abraço, estava linda sorrindo daquele jeito.

— Você sabia?— perguntou para mim, eu concordei com a cabeça.

— Lana e Noah me ajudaram, eles decoraram esse lugar, queria que fosse especial. — disse recebendo um beijo no rosto da namorada.

— Meus parabéns, casal!— Noah sorriu, arrancando risos dos dois.














Nós deixamos eles a sós, eu estava tão alegre que tudo tinha dado certo e eles dois estão realmente juntos, Noah segurou minha mão e atravessamos a rua. Eu ainda pensava em Nick e na discussão de ontem, ele ficou totalmente diferente quando falamos sobre seu irmão, eu só queria saber mais algumas coisas e ele pareceu nem se importar e acabou se alterando comigo, não queria que minha última semana nessa viagem acabasse assim, mas ao que parece, vou ter que me acostumar com a ideia.

— Está preocupada com alguma coisa?— perguntou Noah.

— Eu... Não, não estou. — fingi um meio sorriso, mas ele com certeza não acreditou.

— Não minta para mim, Lana, você esta assim desde ontem à noite, o que houve?

Eu não tinha certeza se poderia contar, mas eu precisava aliviar toda a mágoa que eu estou sentindo e Noah é meu namorado, ele tem que saber do que se passa na minha vida. Então, eu contei tudo o que tinha ocorrido na tarde passada, desde o começo de um passeio incrível até o fim dele com uma discussão e o quanto aquilo me afetou, não sabia decifrar as expressões de Noah e no que ele estaria pensando, mas tinha certeza de que não é algo bom.

— Não precisa ficar assim por causa de uma pequena briga, tenho certeza que vocês vão reatar isso!— disse ele, parecendo bastante compreensível — Quero que você pare de pensar nisso e fique em paz, se precisar de um ombro amigo eu vou estar aqui pra você.

Me senti surpreendida pelas suas palavras, mas sua consolação me deixou mais calma e eu me senti muito melhor contando para ele, fiquei feliz por ele ter entendido o meu lado e não ter ficado bravo ou coisa parecida. Nós tínhamos chegado na república, Noah pediu que eu entrasse primeiro e ele viria depois, não questionei o porquê, então somente entrei no lugar e deixei ele lá sozinho. Andei o final do corredor e abri a porta do nosso quarto, fechei assim que entrei e me sentei na cama lembrando de tudo o que tinha acontecido apenas naquele dia, eu estava ansiosa para voltar e ver meus pais novamente, tenho tantos presentes para dar e fotos de todos os lugares que fui, eles com certeza vão amar as histórias que tenho para contar.

Do You Remember? Onde as histórias ganham vida. Descobre agora