🌠Capítulo 17🌠

7.6K 343 31
                                    

Mirella On

Acordo exatamente as 6:30 da manhã com uma puta dor de cabeça e os olhos extremamente inchados devido a minha pequena crise de choro ontem que durou mais do que eu poderia imaginar.

Levanto e faço minha higiene pessoal rapidamente.

Escolho uma roupa mais folgada e confortável já que eu não preciso usar Uniforme e hoje está um calor dos infernos aqui no Rj

Escolho uma roupa mais folgada e confortável já que eu não preciso usar Uniforme e hoje está um calor dos infernos aqui no Rj

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Saio do quarto devagar para não acorda Arthur e vou fazer o café da manhã de todos. Resolvi fazer um bolo de chocolate com recheio de leite ninho com morango, o que vai dar muito trabalho mas eu preciso ocupar minha mente com algo.

A mesa do café já estava pronta e eu já comecei a fazer as minhas tarefas do dia. Começo limpando a bagunça da cozinha, depois coloco as roupas na máquina de levar e aproveito para limpar a parte de trás da casa, limpo a sala e a varanda e logo vou limpando os banheiros, depois passo pro quarto do Arthur e por último ajeito a biblioteca.

Depois de fazer tudo eu fico na sala assistindo twd enquanto o pessoal não vem tomar o café da manhã.

Eu costumava assistir twd com Gustavo. Era a nossa série preferida e já assistimos mais de 3 vezes. Costumávamos passar a noite toda assistindo série e comendo besteiras. Depois que meus pais começaram a consumir drogas a maioria dos meus amigos começaram a se afastar, depois de um tempo começaram os estupros, foi nessa época que eu conheci o Gustavo. Quando eu estava sozinha e não sabia o que fazer, ele apareceu. Ele trouxe luz pra minha escuridão, ele me ensinou a viver e principalmente, me ensinou a amar!

Gustavo é a minha Luz;

Minha paz;

O meu tudo.

Ele me fez viver. Ele me ensinou a sorrir enquanto o mundo chorava, me ensinou a amar e a acreditar que ainda existe pessoas boas no mundo.

Eu estava com um sorriso bobo no rosto. Ele me salvou e me ensinou muitas coisas. Eu sou grata por ter conhecido alguém como ele.

Saio dos meus pensamentos quando escuto a porta da sala sendo aberta e uma pessoinha se jogando em cima de mim.

- Você ta pesada Lívia - digo dando tapas na mesma

- Teu cu - ele disse saindo de cima de mim - cade o Luke?

- Ta dormindo ainda - logo vejo Mz ePl se aproximando

- Bom dia gatinha - Mz falou e logo deu um beijo na minha bochecha e eu retribui em seguida

-Bom dia feio - disse quando ele se afastou

Vendida Ao Dono Do Morro Kde žijí příběhy. Začni objevovat