24 Um simples Eu te amo

4.5K 135 125
                                    

Aviso
Eu vi que colocaram o link da minha fic no twitter e eu não me encômodo com isso,só peço que não marquem o Jean ou Luba por favor.Agora vamos ao capítulo.
Esse aviso não adiantou de nada mas vou deixar ele aí.

Pov Jean
Eu estou surtando!Não sei se ele me disse isso por eu ter dito que estou com Guaxi,ou porque ele realmente me ama.

-Você disse isso só pelo calor do momento.
Digo ainda de olhos fechados,sinto seus lábios quase encostarem nos meus ele está a centímetros de mim.

-Não,eu realmente te amo.Eu te amo Jean!

-Lucas...
Abro os olhos devagar e ele também,ele não me solta, ele não se afasta.Ele é como um vício,que eu não consigo mais viver sem,como uma tentação que sempre que está perto da vontade,ele é o maldito que não sabe como eu preciso dele.

-Não fala isso.
Digo olhando em seus olhos,e ao mesmo tempo que meu cérebro desejasse com todas as forças que ele estivesse mentindo,meu coração implorava para que aquilo fosse verdade.

-Eu não estou brincando,Jean Luca eu estou completamente, loucamente,e todos os mentes que você quiser, apaixonado por você.
Ele diz agora acariciando meu rosto com a mão que estava em minha nuca.

-Você me deixa...

-Me da uma chance?

-Lucas...

Ele aproxima seu rosto sem cortar o contato visual.

-Você ta apaixonado por ele?
E bom eu queria mentir dizer que sim, que eu estou perdidamente apaixonado por Gaxi,que eu não estou indeciso e tenho a plena consciência que eu não estou o usando,mas eu não podia,não consigo mentir com ele olhando em meus olhos.Droga Lucas, você fode comigo e nem é do jeito bom,pelo menos não nesse caso.

-Me responde Jean.Se me disser olhando em meus olhos que está apaixonado por ele eu me afasto,eu desisto,eu paro de tentar qualquer envolvimento romântico.

Olho em seus olhos e vejo um certo desespero por minha resposta.
"Eu me odeio,por ser loucamente apaixonado por você!"isso é o que eu queria falar, mas ao invés disso disse;

-Eu não estou apaixonado por ele,mas eu gosto dele.

-E o que você sente quando tá comigo?

-Que...eu te amo...eu também te amo...e me sinto péssimo por querer tanto você,enquanto eu to com ele porq...

Antes que eu termine de falar sinto seus lábios se juntar aos meus,e mesmo que eu soubesse o quão babaca eu to sendo,eu acabo permitindo.Ele começa a aprofundar o beijo, era carinhoso,apressado,cheio de saudade e tesão.Mas como nada é perfeito tivemos que encerrar quando o ar faltou.

-Isso foi...
Eu provavelmente vou ser trouxa de novo,vou me ferrar,e de brinde sair como o babaca da história.Mas sabe o que é pior?

-Um simples eu te amo.
Ele pareceu ler minha mente.Aquelas palavras...aquela frase...há merda da emoção falou mais alto,e foi bom,bom pra caralho e tudo o que eu quero agora é repetir.Mas ao invés disso eu respiro fundo e falo;

-Acho melhor eu ir...
Digo me soltando dele e me viro,me conheço e sei que se eu o olhar agora não me seguraria.

-Qual é,você sabe.
Sinto ele atrás de mim,ele não encosta em mim,mas só de sentir ele tão próximo me deixa louco.

-Lucas...sabe que não é certo.

-Depois resolvemos isso.
Ele fala no meu ouvido,sua voz era calma e baixa o que fez minha mente pirar.Imaginar ele atrás de mim querendo tanto quanto eu, é simplesmente torturante.

-Lucas...

-Você quer?
Ele pergunta colocando a mão em minha cintura,sua voz ficou mais rouca e já consigo sentir sua excitação em minha bunda.

-Lucas não me coloca nessa situação.
Minha voz saí mais manhosa do que poderia,minha mente já tava começando a concordar com o coração.Meu lado bom também já começava a tacar o foda-se,então a razão foi para o espaço e novamente a emoção reinou me fazendo aceitar meus sentimentos.

-Quero.
Sinto ele começar a beijar minha nuca,ele começa a dar leves mordidas por aquela região,sinto ele apertar um pouco minha cintura.

E bom eu não queria parar talvez aquilo fosse um erro,ele pode ta me fazendo de trouxa,pode ter falado aquilo só pra me fude,agora do jeito bom.Eu posso perder tudo com essa decisão,um amizade linda que eu demorei pra construir.Eu sei que é arriscado mas o que eu sinto está sendo tão...maravilhoso que eu realmente só quero continuar perto dele,saber que ele tá bem,e fazer de tudo para vê-lo sorrir.Com as nossas brincadeiras,piadas ou só momentos idiotas,eu só sei que quero ver ele feliz.E se eu poder fazer isso, eu farei com a maior felicidade do mundo,porque eu simplesmente amo ele,amo Lucas Rossi Feuerschütte.E é na minha mente que eu consigo pronunciar o nome dele corretamente.

E de repente ele para de me beijar,e me carrega estilo noiva até seu quarto, onde sem perder tempo me joga na cama e começa a me "comer" com os olhos.

-Admirando a paisagem?
Aponto pra mim mesmo e ele sorri.

-Tenho que aproveitar,não e todo dia que eu tenho uma obra de arte em minha cama.
Eu sinto minhas bochechas ficarem ruborizada, eu apenas disfarço me sentando na cama e o chamo com dedo.

-Vem.
Ele sorri e se aproxima,ele me da um beijo casto e me deita de vagar na cama.

-Sem controle.
Ele diz passando a mão pelo meus lábios e começa a descer por meu corpo.Confesso que primeiro fiquei meio confuso mas logo entendi o que ele queria dizer.

-Lucas!
Ele me olha imediatamente.

-Eu te amo!
Digo sorrindo,ele sorri automaticamente assim que me ouve.

-Eu também te amo!
Ele fala agora me beijando novamente,e eu percebi o quão entregue eu estou,e que depois de hoje nossa amizade pode mudar para sempre.

Aviso da Autora
Oi,percebi uma galera nova acompanhando a fic e quero falar que fico muito feliz com isso.Eu também tenho que avisar que já estamos chegando na reta final dessa história.

Amizade?(Jean E Luba)Där berättelser lever. Upptäck nu