11 hot

11.6K 247 117
                                    

Aviso da Autora
Esse capítulo é minha tentativa de fazer um hot melhor,capítulo só de hot.

Pov Jean
Eu tinha quase certeza que Lucas era dominador e bom durante o sexo eu tive certeza.Fizemos varias vezes e terminamos a noite de um jeito "doce" se assim pode dizer.

-Agora você escolhe a posição.

-Pode fazer todo trabalho?Eu to cansado você tirou toda minha energia.

O vejo sorrir e confirmar com a cabeça, ele começa a me deitar mas dessa vez sem agressividade na verdade foi muito carinhoso ele beija meus lábios até ele parar,e olhar no fundo dos meus olhos enquanto começa a fazer carinho em minha bochecha com sua outra mão, ele começa a descer com as pontas dos dedos a descobrir melhor meu corpo enquanto continua me encarando.

-Eu quero que você fique o mais queto possível,ok?

Apesar de dominar ele sempre me perguntava se eu concordava ou não,ele sempre quer minha opinião para fazer algo comigo,não faz nada que  eu não permita, isso se transformou em mais uma de suas qualidades. Mas também não passa de uma obrigação.

-Sim mestre.

Ele começa a beijar meu pescoço,e a dar chupões enquanto sua barba provocava meu corpo também.

-Eu quero ouvir você gemendo chamando meu nome entendeu?

Aceno com cabeça e ele começa a me estimular enquanto desce os lábios por meu corpo,primeiro ele abocanha o bico do meu peito direito enquanto o esquerdo ele prende em seus dedos, eles são sensíveis.Nesse momento minha respiração já estava pesada eu fecho os meus olhos para aproveitar cada toque.Ele continua agora trocando sua mão direita por seus lábios agora ele chupava o outro bico em quanto uma de suas mãos prendia o outro que era chupado ele ainda me masturbava e eu conseguia gemer.

-Lucas... não... paraaa...aaah.

Ele agora desce os lábios beijando todo meu abdômen ele se desce mais um pouco e chega em meu membro, enquanto um de suas mãos segura minha nádega,chupa minha glande com certa força,me fazendo soltar um gemido um pouco mais alto.

-LUCAS...issoo...hum

Ele mantém o contato visual comigo,eu me apoio em meus cotovelos para apreciar melhor aquela cena,vejo ele começar a se toca enquanto engolia até a base da minha rola.Seguro os lençóis não podia toca-lo e isso de certa forma era uma tortura, apesar de esta sendo mais carinhoso sei que ele também me puniria sem problema nenhum.Ele começa a chupar minhas bolas colocando ela em sua boca enquanto em nenhum momento deixa de me encarar,ele desce os lábios mais um pouco chegando em minha entrada,ele me vira de bruços me coloca de quatro e diz:

-De hoje em diante sempre vai se lembrar desse momento.

Ele começa beijando minha nuca, ele desce por minha costas dando leves mordidas até chegar em minha bunda onde ele da uma mordida um pouco mais forte,me fazendo apertar os lençóis depois disso ele afasta minhas nádegas dando a visão de meu orifício, começa a passar a língua envolta de toda aquela região me fazendo arfar.Ele então começa incentivar aquela região com a língua até me penetrar com a mesma,me fazendo jogar a cabeça para trás ele continua me fazendo gemer cada vez mais.

-Humm Lucass...

Ele para, mas antes que podesse contestar ouço o barulho de ele abrindo a camisinha olho por cima de meu ombro e aquela cena só me excita cada vez mais.

-Não me toque entendeu?

-Sim

Sinto ele desferir um tapa em minha bunda e gemo.

-Sim o que?

-Sim mestre.

Ele então segura minha cintura e me penetra devagar,começa com movimentos lentos mas assim que começo a relaxar ele acelera me fazendo gemer seu nome alto.

-Issoooo... Lucas não paraaa... Aaah...Hummm...isso...mete vai mete...

Em toda casa é possível ouvir meus gemidos e agradeço por estarmos em um sítio isolado, não demora muito depois de estocadas precisas eu gozo em meu abdômen e na cama, após algumas estocadas ele goza também dentro de mim, gemendo acho que todos sabem como ele geme gostoso.

-Ahh Jean você é uma delícia.

Ele se vira e deita na cama enquanto eu caio de bruços na mesma,era a quinta ou sexta vez que eu tinha atingido o orgasmo em um mesmo dia.

-Tá na hora da encerrar. Lembra o que eu falei que você ia fazer?

-Te chupar?

-Sim.Limpa ele pra mim.

Ele tira a camisinha e vejo seu pau sujo de gozo eu me levanto e o coloco em minha boca em sua glande, a lambo em movimentos lentos enquanto mantenho o contato visual,dou um pequeno chupão em sua glande e desço os lábios pela lateral de sua rola o limpando por completo.

-Vou tomar um banho.
Digo e ele se levanta também.

-Vou tomar no meu banheiro e a gente dorme no seu quarto,já que o meu ta com cheiro de sexo.

-Ok.

Antes que fosse para o quarto ele me puxa para mais um beijo atencioso e carinhoso, que o faz sentir seu próprio gosto. Nós continuamos o beijo, lento e cheio de amor, que se alguém vice acharia que ele é um doce e não o mesmo cara que me fodia a 5 minutos atrás.
Encerro o beijo com selinhos e encosto nossas testas.

-O que vai acontecer quando a gente voltar?

-Eu não sei.

Ele responde em um tom baixo.

-Não quero te perder.

-Você não vai...eu também estou aqui pra você tá...sempre.

-Espero que sim.

-Agora que tal você ir para seu quarto tomar banho antes que eu desista de tomar banho sozinho.

-Tá bom seu tarado.

-Depois vou para seu quarto pra gente dormir.

-Só dormir?
Pergunto sugestivo.

-Sim só dormir!

-Te espero lá então.

-Tá bom.

Não demora muito e eu saio para tomar um banho sinto um pequeno desconforto em meu bumbum provavelmente ia sofrer amanhã,vejo os chupões por todo meu corpo com certeza iam ficar roxos, quando saio ele já estava deitado em minha cama dormindo eu sorri e me ditei me aconchegando em seu peitoral.

Notas da Autora
Não esqueçam de favorita a história, agora vai seguir um caminho diferente menos focado em hot e mais focado nos momentos fofos, acho que à história ficou muito sexual então vou maneira e tenta deixar mais Family Friendly espero que gostem. Beijos

Amizade?(Jean E Luba)Where stories live. Discover now