Chapter 9 - Heat

2.2K 134 72
                                    

(+18) Queria lembrar e avisar, que quem não gosta é melhor nem abrir esse capítulo, só no começo já tem bomba o suficiente. 🔥

Cada movimento, cada toque, estava me deixando louca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cada movimento, cada toque, estava me deixando louca. Minhas pernas imploravam por algum apoio, estava quase vacilando.

Lisa me pega no colo e me coloca na bancada, jogando tudo que estava emcima diretamente no chão, me arrepio com o contato gelado em minhas pernas quentes. Encaro os lábios avermelhados de Lalisa, mordendo os meus logo em seguida. Suas esmeraldas verdes encaravam as minhas, meu coração palpitava, minhas mãos tremiam, minha virilha latejava. Eu nunca havia sentido isso, já disse isso, né? Desculpa é que estou nervosa.

Estava sentada na bancada gélida, Lalisa estava entre minhas pernas, voltando a atacar meus lábios. Nos moviamos em sincronia, estava na beirada da bancada, podendo sentir o fino quabril de Lisa em minha intimidade. Minhas mãos foram automaticamente para a sua linda barriga, por baixo da camisa a acariciando, sentindo seus suspiros entre o beijo fogoso.

Aquelas mãos delicadas foram rapidamente para o fecho do meu short jeans, minha respiração estava compensada, não paramos o beijo um só segundo. Sinto uma de suas mãos em minha intimidade, por baixo da calcinha. Os movimentos circulares começaram, se tornando frenético.

- Tão molhada...

Os suspiros foram se intensificando ao decorrer do tempo. Nunca havia me tocado, nunca tocaram em mim, é tudo muito novo, e bom.

- Não se segure, amor... - seus movimentos agora estavam devagar.

- Mais rápido... - vejo o sorriso em seus lábios, aumentando a velocidade.

Me jogo na bancada, sentindo perfeitamente cada toque de Lisa em meu corpo, minhas roupas agora estavam no chão. Lalisa sobe na bancada, deitando sobre mim, se apoiando em seus braços, mais com um leve contado entre nós. Puxei seu quadril mais para baixo, sentindo perfeitamente sua intimidade na minha, fazendo ambas soltar um gemido de satisfação, com o contato. Seus dedos permaneciam me estimulando, enquanto eu me mexia lentamente, sentido nossas intimidades se fundiram. Nossos gemidos estavam como sussuros.

- Vai doer no começo, amor. Te garanto que não vai ser por muito tempo.

Meu coração deu uma batida forte, a idéia de Lisa já ter se tocado fez minha intimidade latejar ainda mais, sentindo um choque ao imaginar a cena. Sinto seus dedos me invadirem, prendo a respiração, sentindo um misto de sentimentos. Doia, mas era bom ao mesmo tempo, não só com os dedos de Lalisa, mas também com a sua intimidade.

- Está tão perto...

A única coisa que eu sabia fazer era gemer, apertava a cintura de Lisa, fazendo-a soltar um gemido.

- Oh, Lisa! - subo um pouco mais, implorando por mais contato, Lisa me encarava, soltando gemido as vezes. Ameacei fechar os olhos.

- Deixe-os abertos. Não quero perder nenhum tipo de contato com eles. - engraçado era que tinhamos contado demais, por quê com os meus olhos também?

- Is-so é t-tor-tura. Ahh! - Lisa aprofunda seus dedos, me fazendo calar a boca.

- Isso é tortura? - se refiriu ao contato visual.

- Si...an - paro de falar rapidamente, havia aprofundado mais, cretina.

- Tortura seria se eu parasse. - Lisa para seus movimentos, continuando dentro de mim, sem se mover.

- Lalis, por favor... - faço bico, ela se afasta, tirando nosso contato corporal, olho para uma de suas mãos que foram lentamente parar no meu clitóris, me estimulando, sem mover os que estavam dentro de mim.

- Quer mais contato? - assinto desesperada. - Então se mecha, Jennie. - encarei seus olhos sem saber o que fazer, Lisa tirou seu dedo do meu clitóris, segurou minha cintura com sua mão molhada por mim, me direcionando, começo a ir para cima e para baixo, me segurando na bancada. - Isso, Jennie, boa garota.

- Ohnw! - o dedo de Lisa volta ao trabalho, estimulando meu clitóris novamente, agora estavam mais rápidos, de acordo com a velocidade que eu subia e descia.

Fui para cima novamente, pude ver Lisa aproximando outro dedo, foi tão rápido que nem tive tempo de raciocinar, agora seus dois dedos me invadem. Parei com os movimentos, em estado de puro choque e tesão. Lisa voltou a os mexer dentro de mim, sem sair, me fazendo explodir logo em seguida.

- Lalisa... - a puxei, encostando nossos corpos novamente.

Sua mão se retirou devagar de dentro de mim, arqueio minha coluna, sentindo-me incompleta. Alguns minutos se passaram, eu estava completamente cansada. Meu peito subia e descia, fazendo nossas intimidades se roçarem, me causando um fio de choque na minha extremidade.

- Já te vi tantas vezes suada e corada. Ficava imaginando você inteiramente entregue a mim, procurando por um alívio interno em meus dedos. Nunca pensei que seria tão ótimo vivencia-la.

- Consegue sentir? - meus olhos encontram os seus, que agora me encaravam sem entender.

- O quê?

- Isso... - aponto para baixo. Segue meus dedos, mordendo os lábios em seguida.

- Não... - coloco minhas mãos em suas nádegas, aproveito e as aperto, abro um pouco mais minhas pernas, empurrando-a mais para baixo, sentido-a completamente. - Ah, Jennie!

- Consegue agora? - pergunto novamente, me mechendo um pouco.

- Si-m... - minha querida amiguinha de baixo não parava de pulsar, isso era o efeito Lalisa em mim, ela me deixava assim, tão exitada. - Está mui-to safada, Jennie Kim...

- S-sua culpa... - Lalisa agora também se mexia em mim, nos proporcionando uma sensação de choque. Sua intimidade começa a pulsar juntamente com a minha. Sinto sua lubrificação natural escorrer por minha entrada.

- Oh, Lalisa!!

Puxo sua nuca, juntando nossos lábios para um beijo urgente, estava tudo tão frenético, nossos corpos se mexiam em sincronia, nossos lábios se devoravam em um beijo um tanto quanto delicioso.

Uma vibração dava sinal em ambas, iriamos finalizar ao mesmo tempo, e PÔ, aconteceu.

- Caralho, Jennie... - a beijo novamente, calando a boca suja, sem muitos argumentos, só quero seus lábios agora.

Release meWhere stories live. Discover now