35° O que mudou?

370 23 0
                                    

*Luísa*

Eu cheguei em casa tomei um banho quente, me troquri e fui interrogada... Interrogada pela Poliana.
-Onde você estava tia? Eu fiquei preocupada.
-Eu sai.
-Por que não avisou, o Sr. P avisou o Antônio depois que todos estavam desesperados.
-Eu devia ter avisado mesmo, mas quando for assim não se preocupe, eu só fui em uma festa.
Me retirei da sala, por mais que eu tenha me ferrado ontem à noite, não significa que eu não deva trabalhar, durante o café com Pendleton, ele me disse os horários, creio que não terá problema. Peguei as roupas dele, que anteriormente havia vestido e chamo um carro, pois o meu está na manutenção. Pendleton estava lá, na sala do Roger, assim que entro ele assustado diz:
-O que você está fazendo?-sua voz demonstrava preocupação.
-Vim trabalhar.-digo me aproximando.
-Ok!?
-Ah... Aqui estão suas roupas, e obrigada novamente.
-A claro...-ele pega a bolsa com as roupas.-Não se preocupe, e se algo acontecer com você saiba que pode contar comigo.-apenas concordo com a cabeça.-Eu sei que se te mandar embora, você não irá, portanto vou te apresentar a equipe.
Saímos do escritório, ele com a sacola, e eu com uma pasta contendo documentos, não saio despreparada.
-Gente gostaria da atenção de todos.-Pendleton começa a falar. Nesse momento Roger estava tomando um café. Assim que todos se calaram ele completou.-Essa é a Luísa, e apartir de hoje ela trabalhará aqui.
-Como assim? Eu não fui avisado sobre nada.-Roger se levanta enquanto diz essas palavras.
-Pois é Roger, o Otto pediu que eu contratasse alguém, no caso a Luísa é de confiança, e muito competente.
-Ela não tem experiência alguma.-Roger elava o tom de voz.
-Não na carteira, mas ela é capacitada para o trabalho... E Roger, essa decisão foi tomada junto ao Otto, portanto você não tem poder para desfaze-la.-Pendleton se virou para mim.-Me espere no escritório, vou guardar isso e já acerto o resto com você.
Concordei com a cabeça e ele saiu, agora são exatamente duas e meia, Pendleton voltou, acertamos as coisas, fizemos tudo bem rápido, cerca de vinte minutos, e ele me obrigou a não forçar a barra, eu ainda estava com dor de cabeça por causa da bebida.

*Marcelo*

São duas e cinquenta, praticamen-te três horas após meu expediente, eu, Iuri e Lindomar, estamos investigando sobre o ocorrido na escola-o roubo-até agora só chegamos a uma conclusão, quem robou a escola já estava aqui a bastante tempo, tipo a mais de dois meses, a única coisa que pudemos fazer era ver a gravação... DE TODOS OS DIAS desde antes do roubo, dentre esse período de dois meses.
Eu estava quase dormindo foi quando algo me chamou atenção portanto pedi que voltassem um pouco a fita.
-Para... Lindomar volta três minutos e desacelera.-ele que controlova as fitas, fez o que eu pedi.
O vídeo era do dia 17 de setembro, o dia que a Lu perdeu o bebê, só que agora eu sei... Correção, agora tenho certeza...
[...]

Oi amores... Tudo bom? Muitos estão falando para rolar o beijo Ludeton-Luísa e Pendleton-e como eu estou doida para fazer isso, vai acontecer, é oficial...
Mas eu só quero pedir a vocês para comentar o que estão achando, isso me motiva a escrever. Lembrem que quando eu terminar vai ter fic (ou história, não sei onde se classifica) de Murilo Cezar e Thaís Melchior.

Um pedido, todos que gostam de hot, mandem uma mensagem para mim, no particular, tenho um aviso.

Voltando a Amar. (Revisando)Where stories live. Discover now