31° Traição

455 29 3
                                    

*Marcelo*

Nós estávamos na Ruth Goulart, faz dois dias desde que a Lu atacou Débora, isso não foi mais falado, por nenhum dos lados. Bom estava na hora do intervalo, e eu estou  a procura de Luísa, eu fui surpreendido por crianças correndo, não me importei, mas seguido deles vinha Lindomar, Iuri e Sophie, esta que vinha gritando:

-Minha pulseira, pega ladrão.

No mesmo instante me juntei a correria, fui atrás deles. Não foi o suficiente, infelizmente os garotos fugiram, mas cumpri parte dos meus objetivos, encontrei a Lu, percebi que quando ela viu a correria, em sinal de proteção passou as crianças para trás do seu corpo, ela seria uma ótima mãe.

-O que aconteceu?-Luísa me questiona.

-Uns trombadinhas roubaram a escola.-respondo.

-É..., Trombadinha do Bem Te Vi, macho toma cuidado, com esses caras não tem conversa.-João fala e me abraça.

- Tio você está bem?-Poliana mostrou preocupação ao dizer estas palavras, eu apenas concordei com a cabeça.

-Você sabe o que eles roubaram?-Lu pergunta.

-Bom... Da sua sala nada, mas creio que da minha sim, e levaram um notebook, aquele do Iuri, e uma joia da Sophie, acho que a pulseira que o Iuri deu para ela.

-Nossa, eu não esperava isso.

Nesse momento as crianças já haviam se retirado.

Eu e a Luísa continuamos a conversar, e depois fui para minha sala, aparentemente eles não mexeram em  nada.

Mais tarde,  voltei a ter aquele problema, não encontrava Luísa, procurei em toda escola, quando cheguei perto da porta, veio em minha mente, será que ela foi para o carro? Eu sai da escola e novamente, sem sucesso. Onde ela se meteu?

Quando estava prestes a voltar para dentro da escola, a encontrei, pude a ver de longe, e não gostei da minha visão, Luísa estava beijando outro? Sim é ela!

Me aproximei sem que me vissem, Luísa estava pressionada contra um carro, e um homem grande e forte a beijava. Eu não quis mais ver aquela cena, imediatamente sai de lá, no momento estou muito estressado para ouvir suas explicações.

*Luísa*

Eu queria que aquelas mãos sujas me largasse. Eu estava a procura de Marcelo, e ao sair da escola para ver se ele estava no carro, fui surpreendida por um homem, mau consegui ver seu rosto, pois seguida da puxada ele começou a me beijar. Quando finalmente me soltou, vi quem era, aquele namorado da Débora, eu olhei para o lado e vi Marcelo indo em direção ao carro, o que mais me afetou, não foi  o fato de eu ter sido beijada a força, mas sim o fato de Marcelo ter beijado a Débora, sim, ele fez isso!

O rosto de fragilidade, o meu, passou a ser tomado por raiva, como ele foi capaz, o pior, não foi só eu que vi aquilo, as crianças também, as puxei para perto, e fomos em direção ao carro, onde o bonito estava agarrado a Débora, quando pararam de se beijar, eu entrei no campo de visão de Marcelo e disse:

-Me esqueça, só passe em casa para pegar as suas coisas, lógico, se não quiser que eu as queime, não se preocupe eu levo o João, o senhor que volte a pé para a MINHA casa.-dei enfase a palavra minha. 


Voltando a Amar. (Revisando)Where stories live. Discover now