41° Dessa Vez Sem Surpresas.

471 32 8
                                    

*Luísa*

Estávamos assistindo o filme, e o Marcelo acha que eu não percebi ele se aproximando, ele sentou na ponta do sofá e em menos de vinte minutos seu corpo estava grudado ao meu.

Nem parece que já fizemos isso duas vezes, tipo, isso de primeiro beijo, quer dizer esse seria nosso terceiro primeiro beijo... Eu o conheço muito bem, sei o que está fazendo, estamos como dois adolescentes, tipo estamos namorando já, eu acho, mas não tive coragem de falar ou fazer nada, inventei isso do filme porque sei que o Marcelo vai tomar iniciativa.

Pode parecer estranho, nos conhecemos tão bem, mas eu tenho medo, se eu fizer algo e depois brigarmos... Quanto mais sonharmos, maiores serão seus sonhos, e maior será a queda, aquela que eu já sofri e sei como é a dor.

Estávamos assistindo Mistério no Mediterrâneo, nada romântico, mas teve um hora, que eu  me arrepiei ao sentir suas mãos suaves tocarem meu rosto, ele viu meu susto e as retirou depressa, nao me conti, me para ele e sorri, puxei suas mãos e a colocando no lugar de início. Eu me aproximo fazendo carinho em seu rosto, suas  mãos suaves se dispersam do meu rosto descendo até a cintura, ele me puxou contra seu corpo e começou um beijo calmo, mas de saudade.

*Marcelo*

Aqueles lábios delicados e doces... Ela me enlouquece,  só posso ficar sem aquela mulher, nada mais vai acontecer não vou deixar.
Com o tempo, o beijo se intensifi-cou, fazendo a gente parar apenas para respirar, e depois de dois ou três minutos voltanos a nos beijar, eu não consigui me controlar, o sofá estava espaçoso, o que me ajudou, eu a empurrei levente contra o estofado onde sentamos, fiquei por cima dela sentindo aqueles doces lábios e seu toque, ela passava as unhas pelo meu braço apenas para ne arrepiar, ela estava prestes a tirar minha camisa quando uma voz interfere:
-Dona Luísa a senhora quer...-Nanci para ao ver a situação que nos encontravamos.-Eu estou saindo, não quero atrapalhar, me perdoem.-Nanci saiu e fechou a porta.
Eu e Luísa nos olhamos e começamos a rir, eu me enclinei para trás, ficanfo de joelhos no braço do sofá, estendi minha não ajudando-a levantar:
-Por que não vamos passear?-eu sugiro, Nanci havia acabado com o clima.
-Pode ser.-ela abre a porta.-Vou me trocar.
Apenas acento com a cabeça e espero.
Não demorou muito para Luísa descer, mas ver a cena dela deacendo as escadas tão bela soltei um elogio em forma de piada:
-Já posso ajoelhar? Porque tem uma desa grega descendo do Olimpo.
Ela apenas ri e vai em direção a porta, esta que ela abre me dando passagem:
-Depois das deusas.-digo me curvando e esticando o braço, como reverência.
Entramos no carro e fomos escutando música, fomos para um parque, já era umas sete horas, portanto vimos a beleza de São Paulo de noite:
-Tá gostando do passeio?-ela pergunta.
-Claro, tudo ao seu lado é bom.-eu  a paro e puxo para um beijo.
-Olha lá, quer dizer que vocês voltaram?

Oii, tudo bom? Espero que sim, gente ta aí o último episódio... De hoje kkkk, quem será que viu eles juntos em? Bom quem pensoi que ia ter hot se iludiu, vai demorar uns dois capítulos para mim fazer, lembrando que quem gosta de hot de entrar em contato comigo, mas só no particular entenderão o porquê. Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar.


Voltando a Amar. (Revisando)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن