Capítulo Único - Never

110 18 9
                                    

Notas da Autora

Hewou :3 

Eu aqui de novo porque hoje eu pensei "Que belo dia para postar mais uma fanfic 3zun, não é mesmo? 

E vra, outra aqui. 

Nada a declarar, apenas meu amor por 3zun (meu OTP sempre, depois de Wangxian)

Boa leitura :3 

Jin Guangyao era considerado como uma pessoa esforçada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jin Guangyao era considerado como uma pessoa esforçada. Justo agora que estava correndo com vários afazeres, entre eles, arranjar um emprego. Ia e vinha, entregava seu currículo para várias empresas e fazia entrevista de emprego.

Estava no seu limite.

"A-Yao, eu já te disse, não? " Xichen pega na mão do menor. "Você pode vir morar conosco sem nenhum problema. Eu já conversei com o MingJue. "

Guangyao sorri e aperta sua mão na do parceiro "Obrigado, mas não quero ser dependente de vocês. Não seria justo. "

Desde que foi expulso de casa, com pouco dinheiro no bolso, Guangyao tenta se reerguer. Com o pouco que tinha, conseguiu comprar um minúsculo apartamento e viveu ali por quatro meses. O problema é que as despesas têm ficado mais caras e as economias estava se esgotando. Ainda mora onde está sem o síndico vir bater em sua porta graças aos seus dois namorados que o ajudavam a pagar as contas.

Sim, Jin Guangyao possuía dois namorados. Desde que isso veio à tona, tanto Xichen e MingJue deixaram suas casas para viverem juntos. Convidam Jin Guangyao para morarem com eles, mas o mesmo sempre recusa com a mesma desculpa.

E por parte do Jin, não era mentira. Guangyao é mal visto por sua família, filho de uma das amantes do pai, foi chutado de casa assim que terminou os estudos. A esposa do seu pai, Senhora Jin, não admitia um ser que não possuísse a mesma linhagem que ela vivendo sobre o mesmo teto, principalmente se fosse de uma prostituta. Foi então que decidiu construir sua própria vida. De um lado, estava feliz por sair daquela casa. Prefere viver espremido num cômodo qualquer do que viver com sua "família".

Jin Guangyao suspira depois de longas horas em frente ao telefone. Estava na esperança que alguma empresa entrasse em contato, mas mais uma vez Guangyao vai dormir sem nenhuma resposta.

E assim foram se passando os árduos meses, Jin Guangyao ficava ansioso esperando algum telefonema e procurava vagas de emprego em jornais e anúncios. Qualquer um que aparecesse, apenas queria conseguir algum dinheiro para se sustentar, viver às custas dos namorados era constrangedor para ele.

"Não sei por que insistir. " Nie MingJue diz "Já disse que você pode vir morar conosco. Não será incomodo nenhum. "

E de novo, Guangyao apenas sorri gentilmente e recusa. "Não seria justo. "

NeverWhere stories live. Discover now