Capítulo 4

2.2K 485 26
                                    

Olá, menininhas!!!  Sem delongas, peço que votem no capítulo, e se esqueceu de votar nos outros, corre lá. No final do texto tem uma proposta "indecente" para vocês. Boa leitura!

Segue um vídeo, mas é só por causa da música. Ela me inspira muito. ;-)

OLÍVIA

Ângelo Vieira, 57 anos, cirurgião-chefe ... Jonas Cardoso, 65 anos, diretor executivo...

A barra de rolagem deslizava, mas eles pareciam mudar apenas os nomes e profissões, as propostas eram variações sobre o mesmo tema: apoio financeiro em troca de uma "amizade íntima". Não precisava de muito para entender os códigos no universo "Sugar".

─ E aí? ─ Mirna entrou no quarto com duas xícaras de chá, oferecendo uma delas à Olívia.

─ Nada interessante. ─ Com o semblante cansado, Olívia recostou na cadeira e se balançou, comumente ansiosa. ─ Os três que entraram em contato ignoraram minha escusa quanto ao sexo e estão esperando uma "amizade íntima".

Mirna revirou os olhos e sentou ao lado da amiga, aproximando-se do monitor num exame minucioso dos homens na relação de contatos do site.

─ Esse aqui até que é simpático. ─ disse, apontando para o homem com o olhar pedante. ─ Ele é Senior Executive de uma empresa de comunicações, Liv.

Olívia analisou a foto do homem e o poder que ele tinha estava ali, expresso em cada linha do seu rosto.

─ Mirna, ele também quer uma "amizade íntima". Por mais que eu esteja disposta a servir de acompanhante, não passará disso.

O olhar da loira dispensou mais palavras. Olívia era tudo o que se esperava de uma acompanhante: linda, inteligente, educada, com três idiomas fluentes na bagagem... mas faltava-lhe aquele 1% de "generosidade" que homens, como o senhor ali na tela, esperavam.

Mirna bufou e voltou a rolar a barra até uma nova mensagem. Juntas, ela e Olívia leram silenciosamente:

"Dênis Lombardi, CEO da Interfix, 68 anos. Cara Olívia, achei interessante sua dedicação aos estudos e à pesquisa.... "

Na mensagem de quatro robustos parágrafos, não havia sequer uma menção a sexo, a "amizade íntima" ou algo do tipo.

Olívia olhou para Mirna com um ar soberbo, vitorioso.

─ E aí? O que acha?

Mirna analisava o homem com minúcia. Aparentava a idade que tinha, magro, calvo e usava óculos de aro redondo, o que lhe conferia um ar intelectual, culto.

─ Devo dizer que homens assim são muito, mas muito raros mesmo em um site "Sugar", mas...

A loira estava claramente incrédula, o que dava ainda mais prazer à Olívia.

─ Raros, mas existem. ─ E encarando o homem na tela do computador, foi prática, como lhe era próprio. ─ Quero tentar.

E sem esperar, digitou uma resposta para o senhor Dênis Lombardi. Ele e Olívia trocaram mais algumas mensagens de forma bastante formal, o que deu ainda mais segurança à jovem, e diante dos olhos surpresos de Mirna, Olívia e Dênis marcaram um encontro para a tarde seguinte, pois concluíram que, mediante os termos da garota, eles precisavam se conhecer e acertar os pontos desta relação.

O Onipotente_ DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora