Capítulo 4

1.3K 187 21
                                    

Com passos firmes, vou até o closet e começo a procurar um vestido mais sexy. A Lolita sai do banheiro e fica surpresa ao me ver.

— O que você está fazendo, Bela? Achei que já estivesse pronta.

— Olha pra mim — falo fazendo um gesto com as mãos mostrando o meu corpo — que coisa mais sem graça. Isso é roupa de ir à uma boate?

Lolita fez um gesto com a boca balançando a cabeça negando e segue em direção ao closet, tira um vestido de dentro dele e joga em minha direção.

— Esta sim é uma roupa de você ir à uma boate.

Visto o vestido o mais rápido possível, sigo para o espelho e olho para a minha imagem. Até que não ficou ruim, o vestido destaca minhas curvas e desce até o meio das coxas. Eu nunca fui de colocar roupas sexys, o André sempre implicava com o comprimento ou se estava muito justo, ele dizia que só ele podia admirar o que era dele. E eu adorava aquilo.

Como eu era burra.

O vestido é um pouco curto, bege com fundo dourado. Marca um pouco os seios e destaca o meu bumbum.

— Agora vou te maquiar, vem comigo. — Me conduz até uma cadeira em frente ao espelho. Amarra o meu cabelo em um coque com um prendedor.

— Isa você é linda, só precisa realçar um pouco, olha que falei um pouco — fala como se estivesse falando com uma criança. — Você só precisa se gostar mais, se valorizar, deixar que essa garota sexy e linda que tem dentro de você saia e se mostre ao mundo.

— Acho que ela tem que se mostrar para mim, pois não consigo me enxergar assim.

— Acredita quando eu digo amiga, você é linda.

O resultado final ficou ótimo e eu amei. Fico com cílios marcantes, não tem sombra nos olhos, apenas lápis e muito rímel. Lolita sabe alguns truques, e nem sei quantas camadas de rímel ela fez, mas ficou como cílios postiços, porém sem o exagero. Um batom marcando os lábios, vermelho é claro, não preciso de blush pois estou com a pele bronzeada do sol de mais cedo.

Terminamos de nos arrumar e descemos para encontrar o restante do pessoal.

— Uau! Vai ter fila naquela boate querendo tirar sua calcinha. — Juliana diz e eu sorri para ela, respondendo rapidamente assim que percebo pelo vidro da janela que o André e o Dante acabaram de entrar. O olhar dos dois é de surpresa, estão literalmente de boca aberta.

— Eu até deixaria, se estivesse usando uma.

— Vocês vão com a gente? — Lolita pergunta.

— Vamos a uma festa particular em um iate, não vamos com vocês. — Samy respondeu, deixando claro o seu desdém. Já o cretino do André chega a revirar os olhos quando ela termina de falar.

— É claro que vou com vocês, não vou perder a oportunidade de ser o único homem com as mulheres mais lindas da festa. — Lucas fala passando o braço por cima do meu ombro. — Você está um arraso Isabela, faz jus ao nome Bela mia.

— Bela, preciso falar com você — André fala bem próximo ao meu ouvido enquanto segura em meu braço. — Dá o fora, Lucas.

— Agora não André, você tem uma festa no Iate e vai se atrasar.

— Dane-se, você não vai sair com um vestido desse e sem calcinha. — Sua voz brava demostra sua indignação. — Não pode estar falando sério...

— Desde quando você tem alguma coisa a ver com isso? — puxo meu braço saindo de perto dele.

— Isabela...

Mais uma chance - DegustaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora