"O Encontro"

170 16 13
                                    

   Bom e aí galera? Bom essa idéia surgiu de um sonho que eu tive. Vai ser um one shot e bem....é Solangelo de novo pq são os melhores!!!

             Will Solace

   Eu nunca fui de pensar muito em pessoas, pra tipo namorar, ou me casar ou até mesmo ficar, algumas pessoas podem até achar esquisito, pois normalmente semideuses filhos de Apolo não perdem tempo mas eu não sou assim, bem, até ele aparecer...Nico di Angelo, filho de Hades, Príncipe do Submundo, Rei Fantasma, e várias outras coisas que eu nunca iria conseguir colocar em palavras, era misterioso, fofo e sobretudo a pessoa mais interessante que já ouvi falar.

    Há muito tempo já havia ficado interessado naquele semideus, mas como a vida não é fácil, vi o mesmo fugir sem que nunca pudesse falar com ele.

    Então depois da guerra contra Gaia, eu vi o quão cansado e machucado Nico estava então absorvi toda a coragem que tinha e falei (é tá pra mas obriguei) que Nico ficasse internado na enfermeria do acampamento e pra minha felicidade, foi até que bem aceito.

     No começo eu estava muito animado e não parava de tentar puxar conversa com Nico, mas com o passar dos dias percebi como deveria agir e assim o di Angelo acabou se abrindo um pouco comigo ( pode parecer pouco mas pra mim foi muito) e acabamos nos tornando amigos, pois é, isso é o problema, eu não queria ser só o amigo do garoto sombrio, queria muito mais que isso, eu poderia estar maluco, mas já me imaginava com ele em um futuro cheio de filhos.

     É, mas os dias se passaram e o medo de Nico ir embora do acampamento acabou chegando, eu achava que nada prenderia Nico aqui mas talvez estivesse enganado, talvez. Agora apaixonado e sem o Nico na enfermaria, eu não parava de irritar meus irmãos e amigos, falando sobre sentir falta de Nico e de como estava apaixonado, sim, eles sabiam, por que por mais que tentase não conseguia esconder esse tipo de coisa dessas pessoas e bem...aqui estamos nós

   - Mas Will, ou você vai lá e toma coragem de falar o que sente ou você esquece ele! - Lou Ellen filha de Hécate, e minha melhor amiga falou ( gritou pra ser mais exato) comigo, enquanto eu me cobria ainda mas com o cobertor da minha cama, pois é parecia que eu tinha levado um fora, mas bem, eu tenho certeza que vou levar, não é como se tivesse muita diferença.

- Lou, ele nunca vai gostar de mim, eu não sou guerreiro e além disso sou o filho de Apolo mais água com sal que já existiu! Não to preparado pra levar um fora dele, não dele.

  - Raiozinho de sol - Agora quem falava era Cecil filho de Hermes, meu melhor amigo- Você nem tentou!

  - Quantas vezes que eu tenho que dizer que ele nunca vai gostar de mim, eu tenho certeza! - Eu disse me levantando da cama e começando a caminhar em circulos

- Will, eu tenho a solução! - gritou Lou

- Hum, o que?

- Bem você saberá - Cecil disse como se já soubesse de tudo, o que eu não duvido.

  - Você não vai me con...- Fui cortado por um Nico que entrou correndo sem bater no chalé 7, logo já fiquei nervoso mas tentei disfarçar sentando na minha cama enquanto esperava ele recuperar o ar.
  
    Quando ele olhou pra mim foi como se o tempo parasse, azul no preto, preto no azul, assim os nossos olhos se encontravam e pareciam travar uma batalha, olhando fixamente para mim ele veio caminhando na minha direção como se ele fosse um leopardo e eu uma simples gazela, com esse pensamento acabei corando e me encolhi ainda mais na cama, quando ele ficou bem perto ele se abaixou pra ficar na minha altura ele abriu a boca pra falar alguma coisa, mas foi cortado pelo Cecil que começou a rir baixinho, acabei então desviando daqueles olhares intensos que Nico mandava pra mim e olhei pra ele sem entender, mas pelo visto Lou tambem entendeu por que segurava uma risada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 26, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Encontro(SOLANGELO-WICO)Where stories live. Discover now