Capítulo 1

16 1 0
                                    


Fazia tempos em que sempre sonhei em ajudar as pessoas.... Guardo uma grande vontade de ajudar pessoas desde sempre... era uma criança divertida e orgulhosa ao mesmo tempo na minha escola, acontece que nunca retribuíram esse favor para mim... confesso que de vez em quando esperava sim algo em troca... Nem tudo é perfeito.... óbvio!

Como sempre... depois da aula, Lia, minha melhor amiga, me perguntava que não aguentava mais ficar sem pegar um garoto... Meu Deus!!! Oque ela vê de tão importante em.... "Garotos"?

⁃"Sabe Daisy... você também precisar procurar uns boys por aí também.."

Respondeu Lia...

"Não acho que seja necessário pegar um garoto e iludir o pobre coitado... não quero me apaixonar..! Está fora de questão !! Pessoas que se apaixonam apenas se iludem, e no final, tem seus corações partidos..."

Respondi, guardando meus livros no armário.

"Ei!!! Você diz isso por que memorizou algo que não existe em sua cabeça.! traição existe em todo lugar, você só precisa saber lidar com quem está mexendo...!"

Falou Lia....

Sinceramente... Quando mais nova, presenciei uma cena horrível.... Vi meu pai e minha mãe brigando.. na época ainda não entendia esse negócio de traição, mas aos poucos absorvi algumas coisas... confesso que talvez algumas sejam paranóias minhas... mas ainda acho que o amor é algo inexistente! E quero terminar minha faculdade antes que algum menino dê em cima de mim! Como já disse... me apaixonar realmente, está fora de questão! Não há homem algum que me faça sentir atração ou interesse, e creio que não surgirá nenhum!

"Ei, Daisy!!!! Acorda pra vida!! Está em que mundo???"

Endaga Lia, passando sua mão em frente ao meu rosto, para checar se estava prestando atenção...

"Oi? Sim! Estou acordada, e o planeta em que estou se Chama Terra, acho que já ouviu falar dele.... não é!?"

Sorrio para mesma sarcástica...

Ficamos conversando por mais alguns minutos, até o sinal para a próxima aula tocar... e lá vamos nós novamente..!

~Quebra de tempo~

Nossa última aula foi de redação, desta vez, a nossa professora nos passou um trabalho em dupla, e como já não bastasse, ela iria escolher as duplas... infelizmente eu e Lia não conseguimos pegar sorte, Lia ficou com um menino que senta lá no fundão, quase nem fala, mas é um garoto um tanto esperto.. Já eu fiquei com uma menina doidinha até... o nome dela é Paolla, nunca falei com ela... ou então eu não me lembro...

Marquei com ela de fazermos o trabalho Sábado, já que estou livre neste dia, e não tenho nada para fazer... Marcamos de ela vir na minha casa, iremos nos encontrar no portão da escola...

Fui procurar Lia em todos os lugares, mas não a achei em lugar nenhum... Onde essa menina se meteu?

Volto para o meu armário e guardo minhas coisas, pego minha mochila e meu celular, juntamente com os fones de ouvidos, e vou novamente, a procura de Lia, que conseguiu dar um jeito de sumir...

Estou procurando ela já faz alguns minutos, quando estou prestes a desistir, me assusto com alguém me abraçando por trás, me viro rapidamente, e ali está! Lia! Finalmente a encontrei !

⁃"Lia, onde estava este tempo todo?"

Pergunto um tanto preocupada

"Se eu te contar, você nunca vai saber! Eu estava falando com aquele menino que fiquei pra fazer o trabalho né... o nome dele é Léo, ele é um gato de perto, tem uma ótima aparência física, e, aceitou ir a um encontro comigo!!"

Lia da um gritinho para festejar.

⁃"Lia, querida, pelo menos marcou o dia do trabalho?"

Lia para pra pensar um pouco, logo em seguida abre sua boca, mas não emite som algum!

⁃"Não..."

Falou Lia, calma.

⁃"Como assim não!? Lia, esse trabalho vale nota, um ponto pra ser exata! Se não andar logo, vai ficar de recuperação, e você já não é boa em redação, de que dirá fazer tudo de novo! Se repetir de ano, não me responsabilizo!"

Falo séria, mas ao mesmo tempo em um tom brincalhão...

Lia me olha incrédula, com sua lerdeza, não devia nem saber que este trabalho valia nota... meu Deus!

Amor? Oque É O Amor?Where stories live. Discover now