Brink

176 29 6
                                    


"Eu não consigo te esquecer, não consigo te esquecer.."
"E antes de morrer eu oro para que eu possa ser o escolhido."
"Possa ser o escolhido, mas eu não vou ser feliz.."
"Se eu não posso ter você, ninguém pode."

- Joji.

[...]

Clyde já tivera muitos problemas, mas evitava ou tentava evitar todos os demais que ameaçassem seu cotidiano.
O mesmo não esperava estar nesse exato momento subindo as escadas para o segundo piso escolar, o qual ainda era um completo mistérios para si, pois sempre passava na frente do local e nunca se arriscou a ir lá.


Se já sofria demais com os bullies de sua idade implicando consigo por sua cor favorita, imaginar o que os alunos da sexta série fariam não lhe agradava nenhum pouco.

Comprimiu os lábios com força ao se lembrar que o motivo de estar agora no segundo andar era extremamente vago, 'por que caralhos ele deu atenção a um completo desconhecido?


Pensando agora com todos os neurônios, Token havia o persuadido de tal forma que fosse impossível negar. Suas mãos foram em direção a alça de sua mochila, suas pernas bambearam ao dar de cara com varias alunos que nunca vira na vida, alguns apenas passando e ignorando sua existência, e outros - sendo a maioria - garotas lhe olhando sem nem disfarçar e rindo baixinho e aquele realmente não era o melhor dia para usar a jaqueta que tanto gostava, começara a andar em passos mais rápidos, e logo caiu a ficha de que o mesmo não fazia ideia de onde ficava a Sexta série A'.

Começara a olhar a sua volta com mais atenção, mas o local em que estava não era lá 'receptivo para alguém três anos ou mais novo que vários ali, coçou a nuca com força, coisa que deixaria marcas vermelhas de suas unhas médias.

- Você esta perdido? - Alguém tocara seu ombro e o toque tão repentino o fizera recuar com susto.
Seu olhar se ergueu a um rapaz ruivo de cabelos cacheados e casaco laranja com detalhes verdes.

- Desculpe pelo susto, meu nome é Kyle, você é? - Sorriu virando a cabeça de lado e estendendo a mão, ainda relutante Donovan retribuiu o aperto.

- Clyde... - Respondeu baixo ainda sim sendo o suficiente para a audição do outro.

- Clyde. - Recapitulou dessa vez usando o nome do menor que pareceu confuso com tal ação. - Você esta perdido? Esta procurando alguém? Não sabe aonde fica a biblioteca? - As perguntas vinham acompanhadas de outras e a mente frágil de Donovan começara a falhar.

'Calma, ô caralho!' - Repetiu mentalmente, e a falta de resposta rápida fez com que o ruivo apenas sorrisse esperando a comunicação do moreno.

- Sou membro do conselho estudantil, acho que posso te ajudar, se você me ajudar. - Alfinetou enfiando uma das mãos ao bolso da calça.

- Desculpe.. - Respondeu quase morrendo de embaraçamento, as pessoas a volta ainda lhe lançavam olhares, mas tentou ao máximo se focar no ruivo a sua frente.
- Estou procurando Token Black.. - Disse vago pretendendo completar a sentença mas sendo interrompido.

- Ele usa um casaco Plum? - Indagou o maior e a pergunta fez Clyde assentir freneticamente, Kyle sorriu.
- Eu te levo, afinal eu sou da mesma sala dele. - Deu de ombros e tocou a cabeleira castanha antes de começar a andar, fazendo com que Donovan se apressasse para ficar ao seu lado.

A medida que andavam Clyde faria questão de memorizar todo o caminho, pois sua própria mente era um labirinto, a ultima coisa que queria era se perder no próprio colégio, seus passos encurtaram para ficar assim mais perto do ruivo que lhe olhou de relance.

Shades of PinkWhere stories live. Discover now